Olá meu nome é modeus, eu sei que meu nome é estranho mas oque eu posso fazer foi minha mãe quem botou esse nome em mim.
Bem eu nunca tive uma infância normal por causa da minha força monstruosa, as outras criança tinha medo de mim, mas não era só a minha força que deixava eles com medo, quando e nasci meu cabelo era rosa nenhum médico sabia o do porque do meu cabelo ser rosa, isso fez eu ganhar varios apelidos com moranguinho, estelar, pinckie pie e outras personagens com cabelo rosa.
Eu tenho 17 anos e tenho 1m80cm.
É eu sou bem alta.Narradora: fiquem com a história.
Modeus On:
Acordo com o barulho irritante do despertador, dou um tapa de leve e ele desliga.
Fico na cama tentando raciocinar e lembro que eu tenho escola então saio correndo da cama para o banheiro e faço minhas higienes pessoais.Visto meu uniforme escolar que eu tive que fazer pois não tinha o meu tamanho.
(Pra quem ta se perguntando, esse é o uniforme, ela podia escolher a cor dele)
Boto meus sapatos e deço e encontro as minhas irmãs comendo, sim eu tenho irmãs mas não tenho pais minha mãe me nos abandono quando eu nasci, mas a cada ano chega uma criança diferente só que acabo de vir.
Acho que ela desistiu de tentar fazer uma criança "normal".
Eu sou a mais veia das minhas irmãs, eu tenho 4 irmãs 5 contando comigo minha mãe uma vez enviou um bilhete dizendo que eu tinha um irmão, eu não liguei afinal ela não trouxe ele pra minha casa.
Acho que ele não é igual a nos.
Janto com as minhas irmãs e levo elas pra as escolas delas, e vou pra a minha.
Entro na minha sala e vejo que tem um monte de pessoas envolta de uma mesa.
Olho bem e vejo que é o Souya Kawata e seu irmão gêmeo Nahoya Kawata.
Não posso negar que eu acho o souya fofo.
Sim eu gosto dele.Sento na minha cadeira e fico esperando a professora chegar, vamos ter aula de matemática.
Nesse meio tempo o irmão do souya saío da sala.
Todos nós ouvimos a porta ser aberta, era a professora.
Quando ela vou o souya com um pião ela foi ate a cadeira e tomou o pião dele.Professora: é por isso que suas notas estão baixas, você fica brincando ao invés de estudar.
Souya: mas eu.
Professora: mas? Ainda tem coragem de falar? Depois do que você fez.
Souya: eu so tava.
Professora: cale- se.
Modeus: ei por que vocês não diz nada? Vocês também estavam brincando com ele.
Falo baixinho.A professora vai caminhando ate a sua mesa e pega uma caixa e guarda o pião do souya dentro dele.
Professora: você vai precisar estudar bastante pra conseguir passar na minha prova que eu fiz só pra você.
Já chega essa professora ja ta me irritando quem ela pensar que é pra falar com um aluno desse jeito, tudo bem que ele tava brincando mas ela não tava dando aula ou nem se quer dentro da sala.
Professora: acha mesmo que se você continuar assim você vai conseguir ser alguém na vida? Pessoas como você só conseguem fracassar na vida.
Nessa hora o souya tava quase chorando efoi nessa hora que eu vi que ela passou de todo o limite.
Modeus: cala a boca.
Falo enquanto ando correndo na direção da professora.
E chuto nas partes íntimas dela.Modeu: cê vai fazer ele chorar.
Falo dando um soco na cara dela.
Eu ja fui expulsa de muitas escolas por agressão com algum aluno ou professor.Souya: oque? Modeus eu não ia chorar cê sabe que eu nunca choro.
O interrompi pegando na gola da sua camisa o puxando pra fora da sala mais ates peguei a caixa que ela botou o brinquedo do souya.
Quando saímos da sala o nahoya ja ia entrando.
Nahoya: oque ta fazendo com o meu irmão?
Pego ele pela gola da camisa e o puxo junto com o souya e os levos pra fora da escola.
Oi gente isso é uma nova fanfic, vou fazer um capítulo mostrando os personagens.
Sim modeus é uma personagem que eu "inventei" digamos assim.
O nome dela eu tirei de um jogo de garotas demônios.
Essa personagem me chamou muita atenção.O nome do joga que também tem comics é helltaker.
Bem foi isso xauxau❤😘