Akemi On
Certo ja organizei tudi com as outros agora só falta as outras.
Precisamos ir com isso logo, quem sabe o que podem ta fazendo com a Yang?Akemi Off
Yang On
Yang ps- preciso dar um jeito de sair daqui, mas como? Ja sei.
Subo um pouco meu corpo e coloco minhas pernas no pescoço no guarda que tava de vigia.
Eu subo mais um pouco apertado minhas pernas e enfim eu finalizo cebrando o pescoço dele.
Derrubo ele no chão de barriga pra baixo, e uso os meus pés pra pegar as chaves, que bom que meu corpo é bem flexível.
Pego as chaves e levanto meus pés até a fechadura, a coloco e enfim consigo abri sem fazer muito barulho.
Olho pro lado e vejo armas mas so pego uma, saio pra fora da sala onde eu tava e vejo quatro porteiros.
Dou tiro em todos eles e saio pela porta, e dou de cara em uma sala com várias portas.
Yang- e agora oque eu faço? Peraí eu tenho meus olhos que faz com que eu veja através de portas e lugares escuros.
Faço meus olhos ficarem vermelhos vibrantes.
Vejo que a terceira porta da pro um ligar cheia de controles e botões, entro e vejo um comunicador, vou ate ele e digito o número da Akemi.
Yang Off
Akemi On
Enquanto eu tento ver quantos polícias snipers tem eu recebo uma ligação sem nome.
Akemi- olha só Claro eu não tenho o chip de vocês.
Yang- Akemi sou eu a Yang.
Akemi- YANG.
Falo alto e ouço as meninas vindo ate mim.
Akemi- peraí gente, Yang onde você ta? Ce pode me dizer?
Yang- parece que eu to em uma ilha no México.
Akemi- sabe me dizer o local exato?
Yang- peraí....... Achei, ta, sabe aquela ilha no México Isla Mujeres ao lado de Cancún?
Akemi- sei.
Yang- então perece que tem uma ilha submarina ao lado da ilha.
Alemi- certo, a gente ja ta preparada, daqui a pouco estamos aí, aguenta firme tá?
Yang- tá.
Q.D.T
Akemi- certo lazuli abre passagem.
Assim que eu falo ela faz com que as águas se afastem.
Caminhamos ate o telhado em silêncio.Violeta e Moon ficaram para dar cobertura.
Entramos pelo vente que tinha e entramos, chegamos na sala onde a Yang disse pra a gente se encontrar.Nos abraçamos.
Yang- e a Cléo?
Ivyy- ela ta gravida então ela não pode vir.
Yang- tudo bem.... Tem gente vindo se escondo-se.
Nós nos escondemos atrás de umas caixas ate eles irem embora.
Vi um vente e subimos nele, caímos em uma sala muito familiar pra mim.
Ate que vejo uma espada que pertence à só uma pessoa.
A minha irmã.
Caímos em uma toca de coelho da Violeta e voltamos pro telhado, mas ta tudo fácil demais, tem aguma coisa estranha.
Afinal porque a espada da minha irmã estaria em um lugar como esse?
Isso não ta me cheirando bem.Esse foi curto por conta do horário que já são duas horas, e pra não deixar vocês esperando demais eu fiz esse curto.
Bem foi isso espero que tenham gostado, Perdão por algum erro ortográfico é que eu não costumo em revisar meus capítulos.Xauxau❤⚡🎀