plano/batalha pt2⚡

13 1 0
                                    

Akemi On

Saíamos do telhado, e eu tinha razão tava fácil demais.
Quando íamos sair tinha mais de 30 homens nos cercando.

Akemi- raio impetuoso.

Assim que falo isso cai um raio encima de todos eles.
Mas acima de nós vinha mais então a Moon abriu suas asas e começou a atirar flechas.

Violeta e Yang atiraram balas juntas de Kyoko.
Eu e Juicy pegamos nossas espadas e partimos pra cima deles.

Recebo um golpe que faz eu voar longe batendo meu corpo contra a parede.
Olho pra pessoa que fez isso e me espanto, era a minha irmã desaparecida.

Akemi- Akane, como?

Akane- ficou surpresa irmã? Essa sou eu agora e não aquela garota fraca, inútil e ingênua.

Akemi- você ta do lado deles? Porque?

Akane- porque? Porque? Como ainda tem a noção de me perguntar o do porque?

Akemi- você mudou.....pra pior.

Akane- não eu mudei pra melhor eu decidir viver do meu modo e não o modo de vocês.

Akane- me dá raiva só de olhar pra você, você envergonha o nosso pai, um homen tão admirado e olha só pra você uma uma fracassada e medrosa que não sabe pra onde correr.

Akemi- eu sabia que você se tornou isso e sobre a morte da nossa mãe....ela se matou de desgosto de você e do papai.

Akane- eu conseguir tanto poder através do ódio.

Assim que ela fala isso ela vem pra cima de mim com a espada negra dela mas eu defendo usando a minha, mas isso faz com que nós duas quebrar a parede e entrar dentro do esconderijo.

Ela ia me corta mas eu desvio.

Juicy On

Ivyy- oque aconteceu?

Juicy- rivais são como irmãos que seguem caminhos opostos, elas duas são a luz e a escuridão.

Ivyy- precisamos ajudá-la.

Juicy- isso é briga da akemi e da irmã dela não podemos interferir.

Akemi On

Akane vem pra cima de mim me dar um soco, mas eu abaixo e dou um soco bem no queixo dela, que faz com que ela recue pra trás.

Eu fecho meus olhos e lembro o do por que de eu estar lutando.

Akemi- Akane..... A NOSSA MÃE SE MATOU DE DESGOSTO.

Akane- eu não ligo....ela sempre ligava só pra você.....e esquecia de mim e do papai.

Akemi- por que você sempre se afastava dela.

Ela me corta no braço.

Akane- a culpa é toda sua, você sempre robava a atenção dela pra você.

Akemi- e então por que eu saí de casa.....acha mesmo que eu era feliz lá....o papai sempre te defendia....mas...enquanto mim?

Akane- você sempre se achava melhor do que eu.

Akemi- mas eu sou melhor do que você.

Akane- você melhor do que eu? Ate parece você nem consegue entender como é que se faz as outras transformações da espada da Deusa do Trovão.

Akemi- se é tão fácil então me diga Akane, porque ce nunca entendeu?

Akane- não me respondo sua inútil.

Assim que ela fala isso um raio cai encima dela.
Sim foi eu quem fez.

Ela me joga pra um quarto quando ela voa muito rápido na minha direção.
Vejo que era, o quarto dela?
Eu fecho meus olhos por que ela me jogou bem em um espinho grande que perfura minha barriga.

Eu vejo uma luz amarela e vejo que os cabelos da minha mãe Kaori.

Akemi- m-mãe?

Kaori- milha filha como você cesceu, pena que a Akane esta seguindo o outro camilho.....isso....isso..me deixa tão triste.

Akemi- eu sei.....eu morri?

Kaori- não..não você não morreu, você apenas desmaio.

Akemi- como sempre....porque? Porque eu não consigo ter coragem o suficiente pra conseguir derrotar ela?

Kaori- aqui isso vai ajudar....você não vai matar ela mas sim liberta-lá.

Akemi- mas como eu vou usar isso.

Kaori- epanas acorde e você vai ver.... Feche os olhos....e deixe o som da chuva te invadir.

De repente a voz da mamãe fica cada vez mais distante.
Eu acordo e vejo a Akane apontando a ponta da espada de na minha cara.

Akane- diga suas últimas palavras.

Akemi- eu te amo irmãzinha.

Falo colocando o amuleto que a mamãe me deu.
E uma luz vai em direção a Akane fazendo ela levar muito dano mas não a matando.

Akane- merda, onde você achou isso?

Akemi- adeus Akane, esse é o seu final.

Falo saindo do espinho.

Akemi- zumbido do Trovão, San no Kata.

Corto sua garganta e ela sai quicando ate meus pés.

Akane- eu sabia- cof cof- a mamãe sempre- cof cof cof- te favoreceu que ate- cof cof cof- te ensinou algo que nem ela conseguia fazer.

Akemi- não Akane, quem me ensinou essa forma, foi eu mesma, eu treinei ela pra ser forte igual você.

Akane- porque?

Akemi- você é minha irmã mesmo depois de tudo o que você fez ....eu...eu te amo⚡

Akane morre nos braços de akemi.












Vou deixando por aqui gente.
Espero que tenham gostado.
Perdão por algum erro ortográfico.
Xauxau⚡🐺

eu lhes protegerei com a minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora