Modeus On
Tava conversando com o souya enquanto esperava o nahoya terminar a atividade.
Milagre.Nah- pronto bora comer.
Modeus- poxa ja tava na hora.
Falo revirando os olhos.Fomos pra cantina comer e voltamos pra sala.
Chegando lá vi o caderno de desenho do souya e fui ver.Sou- modeus não.
Fala vindo em minha direção tentando tirar o caderno de minhas mãos, mas seguro suas mãos e o prendo na parede.
Mo- vamos ver o que você tanto desenha.
Falo mas ao olhar os desenhos fico pasma.
Eu não acredito como alguem como o angry consegue desenhar uma pessoa tão bem? Mas porque eu?Modeus- parece que você gosta muito de mim, você pegou todas os meu melhores ângulos, não que que eu pose pra você?
Nesse momento o souya ficou igual a uma pimenta, ele sempre é fofo quando fica assim.
Souya- me dá.
Fala ja solto da parede e estendendo a mão.
Mo- ahhh~ vamos souya só um desenho meu e nada a mais.
Falo segurando sua mão que estavam muito suadas.
Souya- eu n-não sei.
Mo- vamos meu amor por favor, eu só quero um desenho.
Falo me aproximando cada vez mais, e colando meus seios no peitoral dele.
Souya- ta bom eu faço.
Nesse hora o sinal toca.
Mo- que ral quando der a hora da saída?
Souya- t-ta.
Q.D.T
Mo- souya~~ não ta se esquecendo de nada?
Falo quando o vejo pegando sua bolsa.
Souya- porque não deixa pra outra hora?
Mo- não nada disso, vou me arruma nahoya pode me ajudar?
Nah- ta tanto faz.
Fala na ignorância.
Mo- oww~ não precisa se preocupar nah eu vou dar toda a atenção que você quer.
Falo dando um beijo na boca dele.
Fui me arrumar, coloquei um vestido e peguei um leque.
Voltamos pra sala e o souya pegou o caderno e o lápis.Q.D.T
Souya- pronto.
Mo- ahh finalmente, deixa eu ver.
Falo pegando o caderno.
(O desenho👆, sim o angry teve que fazer um desenho da modeus com esse vestido e essa pose)
Mo- bem por sua arte que você fez de mim.... Vai ganhar uma recompensa.
Falo dando um olhar malicioso.
Mo- o nahoya ja foi recompensado agora só falta você.
Vou me aproximando ate ele encostar as costas na parede, pego suas mãos e as coloco na minha cintura, coloco minhas mãos nas suas bochechas e lhe dou um beijo cheio de desejo e carinho.
Separamos o beijo por falta de ar.Mo- vamos pra casa?
Souya- sim.
Q.D.T
Chego em casa e coloco o desenho na minha escrivaninha.
Vou pro banheiro e tomo um banho rápido.
Ligo pro nahoya pra vir aqui junto com o souya, me arrumo e esculto a campainha tocar, vou atender.Mo- puxa chegaram rápido.
Uva- oioi mana.
Eu vou deixando por aqui.
Desculpa por demorar a postar é que eu tava estudando pra as provas e ela chegaram, e teve um problema familiar mas ta tudo bem.
Bem esse foi curto porque eu to com a criativadade baixa e só deu pra fazer isso.
Mas bem eu espero que tenham gostado e não se preocupem a akemi não vai ficar com o kisaki de jeito nenhum, até porque se ela ficasse com ele ela iria mθrr£r.Bem foi isso, perdão por algum erro ortográfico.
Xauxau❤🍇🌸💙