Modeus On
Bem depois de eu ter acordado eu fui pra cozinha fazer açguma coisa pra comer.
Q.D.T
Recebo uma ligação do souya.
Souya- maninho eu fiquei meio doente e queria que você me trouxesse um remédio pra garganta e gripe.
Mo- você ta doente?
Souya- modeus? Desculpa liguei errado, não precisa se preocupar eu vou ficar bem eu so preciso descansar e dos remédios mas eu pesso ao meu irmão.
Mo- de jeito nenhum eu vou pra sua casa cuidar de você e não aceito não como resposta.
Desligo e pego as chaves da moto, ligo ela e vou pra casa dos kawatas, mas antes eu vou pra farmácia comprar os remédios. Chego na casa fos kawatas e abro a porta já que eu fiz uma cópia.
Entro na casa e coloco os remedios na mesa, vou para o quarto onde encontro o souya todo vermelho de febre.
Mo- amor eu to aqui eu trouxe o que você precisava.
Souya- eu to te causando muito trabalho porfavor Mo vá pra casa.
Mo- não vou pra casa até ter certeza de que você está bem.
Encosto minha mão na testa dele e sinto que ele estava muito quente.
Mo- eu vou pegar os remédios e preparar uma comida pra você, mas eu vou ter que usar a cozinha de vocês, eu posso?
Souya- pode claro.
Vou pra cozinha e preparo uma sopa e pego os remédios e levo pra cama do souya, volto pra pegar um água e pesso pra ele engulir os comprimidos.
Assim que ele engole eu pego o copo e o prato e os levo pra pia e os lavo.
Volto pro quarto e encontro o souya dormindo calmamente, ajeito o lençol e dou um beijo na testa dele.
Nesse momento o nahoya entra no quarto e me vê baijando o souya.
Nah- parece que não foi so eu que ficou preocupado com o meu irmão.
Mo- ele precisa descansar agora.
Nah- ta bom, quer ver um filme? Eu trouxe alguns lanches.
Mo- bora.
Depois do filme eu e o nahoya fomos dormir.
De manhã>
Acordo com o nahoya agarrado em mim. Me levanto e voi ver o souya, vejo que ele não tá na cama.
Mo- souya?
Souya- to no banheiro.
Mo- ta tudo bem?
Souya- sim.
Mo- ta bom, eu vou pra cozinha pra fazer comida pra você e seu irmão qualquer coisa é so pedir.
Souya- ta bom.
Vou pra cozinha e preparo comida pra eles e os chamos. Depois deles comer eu fiquei cuidando do souya.
Bem eu fiquei uns 3 dias na casa deles, como eu tinha dito antes eu só sairia se o souya ficasse 100% bem.
Volto pra casa e a encontro arrumada.
Mo- nossa parece que a Maki bota mesmo ordem na casa.
Esculto alguem bater na porta e vou atender, vejo que era o nahoya com a cabeça cheia de sangue.
Mo- AMOR.
Ele cai nos meus braços, levo ele pro quarto e fico cuidando dos machucados dele, demora muito mas ele acorda.
Mo- ai que bom que você acordou.
Abraço ele.
Nah- ficou preocupada?
Mo- muito, o que aconteceu?
Nah- uma briga com os haitani.
Ele tenta levantar mas cai em cima de mim.
Mo- você precisa ficar pra eu cuidar dos seus machucados.
Nah- o souya vai precisar de mim.
Mo- amor você precisa se recuperar pra ajudar seu irmão ou se não você so vai atrapalhar.
Nah- me chamou de que?
Fico vermelha.
Depois disso fiquei cuidando e mimando o nahoya, parece que ele não ficar bom em três ou quatro dias.
Vejo minha tatuagem brilhar.
Mo- eu vou ter que sair agora ta bem?
Nah- vai pra onde?
Mo- vou compra mais remédio.
Nah- ta bom, tome cuidado.
Mo- pode deixar.
Saio de casa e vou onde a toman estava, encontro a pessoa que estava procurando.
Mo- souya para.
Me coloca na frente dele.
Mo- calma ta tudo bem eu to aqui com você.
Me aproximo devagar e o abraço.
Levo ele e o hakkai pra um local seguro, vejo o taiju vindo em direção ao sanzu com uma moto, ele pula da moto e ela vai em alta velocidade pra cima do sanzu.
Parece que alguém mudou.
Acalmo o souya e fico abraçada com ele, ligo pra Niko pra vir buscar o hakkai.
Para a felicidade de alguns e infelicidade de outros.
Eu voltei.
Desculpem a demora eu esqueci que eu tbm tenho uma vida aqui😅
Tava ocupada com uns trabalhos e tbm uns probleminhas, mas parece que eu encontrei alguem pra me consolar nesse bolo todo.Bem esse foi o capítulo espero que tenham gostado e sim vai ter shipp novo, sim é o hakkai com a Niko.
Mas isso fica pra outra fanfic.
Desculpem algum erro ortográfico como eu fiquei fora por um mês eu desaprendi a fazer fanfic.
Bem é isso meus anjinhos, prometo atualizar quando eu puder.
Xauxau❤🌸