Essa é a parte dois do capítulo anterior.
Pon💿
Aparência atual💿


PPon é uma dj muito famosa em quase todo o mundo, ela tem 17 anos e é do signo sagitário, sua origem é um pouco simples.
Quando pequena ela já sonhava em ser dj então ela procurou uma vaga de dj, ela achou uma vaga em uma pizzaria, onde tinha algumas garotas meios peculiares ela fez grande sucesso na pizzaria, tanto que um agente queria contrata-lá e é esse agente que fez com que ela é hoje.
Em um de sua apresentação aconteceu um acidente, um dos cabos onde segurava um dos holofotes se arrebentou e caiu encima dela, nenhum policial sabia quem fez aquilo mas eles sabiam que alguém cortou as cordas.💿Vamos para as curiosidades, "a mas se a Pon morreu em um acidente como ela tá viva hoje?", bem ela morreu de fato mas ela voltou a vida, e continua como dj e ninguém suspeita porque quando ela era "humana" o cabelo dela era um loiro claro, e o cabelo dela ta azul agora.
"Mas ninguém vê o rosto dela?", não ela usa um óculos grande e todo preto então ninguém vê o rosto dela a não ser as amigas dela.
Ela namora com um dj, o nome dele é (podem começar a surta) Dj Music Man.A arma de é o próprio som, tipo aquele instrumento de dj, aquela mesa (que eu esqueci o nome) , quando o liga ela pode escolher se quer normal ou pra atacar seus inimigos.💿
Harumi🌊
Aparência atual🌊

Haru ou Harumi, é uma garota muito doce e delicada, que não quer o mal de ninguém, mas como isso mudou vocês me perguntam, bem, quando tinha 5 anos suas duas irmãs morreram bem na frente dela, e ela jurou vingança, nem que pra isso ela tenha que sacrificar a própria vida, desde pequena ela e suas irmãs eram maltratadas pelo próprio pai, e sua mãe morreu se suicidando.
Mas a alma delas ainda vivem dentro da nossa Haru.
Ela achou as pessoas que mataram sua família (o pai e o cara que matou as irmãs dela), elas os matou e jura que ouviu um "obrigada" com as vozes delas.Curiosidade, quando ela matou eles, ela caiu na água e ficou no fundo do oceano, ela deveria ter morrido mas se não fosse uma mulher chamada Lazuli, ela tirou a Haru do fundo do oceano e cuidou da Haru e elas duas como perderam um ente querido elas se tornaram irmãs e que uma ia cuidar da outra, mas elas tinham uma vida pela frente Lazuli tinha um namorado e Haru também então elas tiveram que se separar.
Sua arma é um escudo e uma espada o escudo pode funcionar de duas formas como um bumerangue ou pra se defender.
E a espada ces já sabem né.

Lazuli💙
Aparência atual💙


Lazuli como foi dito antes ela salvou a Haru de morrer, mas e antes dela salva-la? Bem a Lazuli ela é bem fria e séria com pessoas desconhecidas digamos que ela é desconfiada.
Bem ela é filha de um tritão, isso mesmo que você ouviu ela é filha de um tritão, sua mãe que se chama Ágata e seu pai (se vocês estiver comendo pare agora antes que boa comida pra todo lado) Arlong.
Sua mãe deixou ela e suas outras irmãs mas Lazuli saiu de casa pra bem longe do pai pois sabia o que o seu pai tava fazendo.Ela saiu pra procurar sua mãe pois sabia que só ela podia deter o Arlong de fazer mais alguma coisa, ela achou sua mãe mas ela estava presa no fundo do oceano, ela tirou ela de lá e a trouxe de volta pra casa mas seu pai tinha cido preso pela marinha, ela levou Ágata para ver Arlong, depois de um tempo Arlong saiu da prisão e voltou pra casa.
Lazuli tem o dom de controlar a água por causa do seu pai.
Uma curiosidade é que a lazuli pode ate ser desconfiada, mas ela tem uma pessoa que sempre faz ela ficar preocupada, a Haru.
Bem, ela não tem so uma arma mas sim várias, como katana, faca, kunai etc.💙

Chloé💸
Aparência atual💸

Chloé quando tinha 12 estava em um acampamento chamado de "Crystal Lake" ela conheceu um garoto que todos faziam bullying com ele, por ter a cara derfomada, uma como qualquer outro ela e o garoto chamado Jason estavam conversando quando uma das garotas do acampamento chamaram Chloé pra ajuda-la em sei la o que, quando Chloé voltou pro Jason viu ele se afogando ela correu em direção pra salva-ló mas foi impedida por dois garotos que a seguraram um em cada braço dela, ela ficou assistindo Jason morrer afogado sem fazer nada.
Depois a mãe da Chloé Jessica tirou ela daquela cidade, mas depois de anos quando ela tinha 23 anos ela voltou pois vio que abriram denovo o acampamento, quando ela chegou todos ficaram chamando ela de monstro e vadi@, porque antes dela chegar tava acontecendo varios assassinatos pelo acampamento, uma a Chloé estava correndo, porque? Por que queriam queima-lá viva assim como fazem com as bruxas.
Depois desse ocorrido Chloé foi pro lago do acampamento rezar pela perda de seu amado, sim ela amava Jason desde pequenos.Mas quando ela descobriu que Jason ainda estava vivo, ela foi procura-lo e o achou, e eles namoram ate hoje.
Umas das curiosidades, é que ela e suas duas irmãs, Zoe e Abigail são chamadas de Cerberus o cão do inferno, mas tem um ponto nisso, elas três morreram e voltaram, mas voltaram como demoniθs, Zoe a mais velha, Abigail a do meio e a Chloé como a mais nova.
Sua arma é uma lança laranja que pode fazer com que ela fique gigante, ela e a lança.
Ela e suas irmãs tem uma tatuagem no útero (na pele ta gente😅).
Vai ter a parte 3 mais tarde eu prometo(isso se eu me lembrar😁)
Bem foi isso gente espero que tenham gostado.
Perdão por algum erro ortográfico.
Xauxau🎀🌹