Modeus On
Levo o angry pra casa e não encontro o nahoya.
Mo- Nahoya cadê você?
Entro em desespero. Fico procurando ele por toda parte da casa menos o meu quarto.
Penso- ele não ta lá....... Né?
Vou pro meu quarto e encontro o nahoya deitado e suado na minha cama. Toco a sua cabeça e vejo que ela estava muito quente.
Vou na cozinha e procuro a caixa de primeiro socorros, volto pro quarto com a caixa em mãos e faço novos curativos no Nahoya.
Vejo que ele tava muito mal mas eu não podia levar ele pro hospital já que minha moto e meu carro tão sem gasolina, e se eu for à pé ele pode piorar mais ainda.
Bem só tem um jeito agora.
Pego minha foice e a aponto para o Nahoya, e faço o feitiço. Guardo minha foice e coloco uma toalha na testa do Nahoya.
Vou pra sala e encontro o Souya com uma cara péssima.
Mo- o que foi souya? Por que ta com essa carinha triste- falo colocando a minha mão no rosto dele.
Souya- não queria que você visse aquilo, me desculpa.
Mo- tudo bem meu algodão doce, ta tudo bem meu amor.
Abraço ele.
Souya- eu te amo.
Mo- eu também te amo, amo você e seu irmão.
Q.D.T
Acordo em cima do Souya, saio de cima dele e vou ver o Nahoya, tiro os curativos e vejo que as feridas já cicatrizaram.
Arrumo o quarto e faço o quarto ficar em um ambiente mais relaxante.
Vou pro banheiro escovar os dentes e tomar banho. Termino de tomar banho e me visto, vou pra cozinha fazer o almoço e um lanchinho pro Nahoya e o Souya.
Termino e acordo o Souya.
Comemos e eu fui lavar os pratos enquanto ele procurava um filme, termino e vou ver o Nahoya, vejo que ele estava bem e vou pro quarto ver um filme com o souya.
Eu sei que esse foi curto mas foi o que deu pra fazer, mas relaxem que eu vou fazer uns mais longos.
Bem esse foi o capítulo espero que tenham gostado.
Perdão por algum erro ortográfico.
Xauxau❤ bjs