AMOR?

193 8 0
                                    

Luísa pov.

Eu acordei com o cheiro do café, não tem melhor forma para acordar não é mesmo? Mas ao acordar veio tudo na minha cabeça, tudo que tinha acontecido momentos atrás, olhei para ver se Otto realmente estaria ali e fiquei em duvida se tudo tinha sido real, mas acabei ficando triste quando não o vi, me deitei novamente e vi uma foto dele e sorri vendo que realmente tudo foi real, me levantei sentindo um pouco de dor na perna e quando vi eu estava com uma camisa dele, fui ao encontro do aroma de café e encontrei Otto só de cueca no fogão, fui na ponta dos pés e abracei ele e beijei seu ombro, ele sorriu e disse: — imagino que esteja com fome?

— sim, muita fome

— preparei um lanche, vamos comer?

— sim. — falei me sentando na mesa e então perguntei — o que aconteceu com sua familia?

Ele me olhou de uma forma dura e por um momento me odiei por tocar neste assunto — meus pais morreram muito cedo, não tinha ninguém pra cuidar de mim então fui para o orfanato — ele falou duro

Quando terminamos de comer fui lavar a louça, mas Otto não deixou então fiquei o vendo lavando a louça, era tão sexy aquele cenário, Otto sem camisa preparando um lanche pra nós e depois lavando a louça, eu me levantei e me aproximei por trás dele, beijei suas costas passando minhas mãos pelo seu peitoral e depois descendo para apertar seu membro, ele deu um suspiro e me pegou pela cintura e me sentou sobre a mesa, ele sorri e nós começamos a nos beijar, um beijo de tirar o fôlego, enlacei minhas pernas na cintura dele e suas mãos passeavam nas minhas coxas, Otto mordeu meus lábios e desceu as carícias para meu pescoço e depois para meus seios — você é tão perfeita Luísa

— você é tão gostoso, sabe quantas garotas queriam estar no meu lugar agora? — falei mordendo os lábios e ele sorriu sem graça e corado e continue — todas que te conhecem

— E você sabia que eu estou com a única que eu realmente queria?

— É mesmo? — Ergui a sobrancelha e o beijei

Ele continuou as carícias e eu já estava completamente molhada, quando senti seu dedo massagear meu clitóris eu não resisti e rebolei, ele enfiou dois dedos dentro de mim, me deu um rápido beijo e se abaixou para me chupar, como Otto sabe usar a lingua, revirei os olhos sendo levada aos céus, não demorou muito e gemi — Aahh... Otto... Eu..eu...

— eu sei, você vai gozar

Concordo mordendo os lábios

— goza na minha boca sua delícia, gostosa

Eu não demorei muito para gozar e Otto não parava de me chupar, comecei a tremer e ele voltou a me beijar, assim que voltei ao normal ele já estava com seu membro na minha entrada, eu olhei e ele sorriu dizendo: — comigo não tem descanso.

E vamos combinar que eu nem queria descanso mesmo com um homem desses só pra mim, ele começou devagar e eu já estava arranhando suas costas, já gemia e ele também, nossos corpos se encaixavam perfeitos, ele socava fundo que as vezes o sentia cutucar meu útero, nossa aquele pau grande e grosso era exatamente como eu imaginava, não demorou muito e Otto se sentou na cadeira comigo em cima dele e dei algumas cavalgadas e nós gozamos. Nunca senti tanto prazer como sinto com Otto, eu ainda estava mole mas queria fazer ele gozar na minha boca igual ele fez comigo, então comecei a chupar e ele ficou duro novamente, o chupava, lambia, e ele cada vez gemia mais alto, ele pegou e colocou todo seu membro em minha boca e segurou me fazendo engasgar, e então ele gozou e eu engoli tudo, fui para o banheiro tomar um banho e ele me acompanhou e disse: — Ainda não acabou.

Me virei percebendo que ele já estava duro de novo, como isso era possível? Sorri meio sacana e me virei, nos beijamos e ele disse: — vira. — estávamos no banheiro e tinha um espelho enorme na nossa frente, me virei como ele pediu, mas eu estava assustada e ele continuou — Não se preocupe, eu não vou machucar você

— eu sei, confio em você

Ele levantou a blusa e apertou minha bunda, me curvei sobre a pia e ele riu passando seu membro na minha bunda e forçando na minha intimidade, ver Otto era tão excitante, eu me contorcia em baixo dele, ele ia devagar mas não demorou muito e ele aumentou o ritmo, não aguentamos muito e gozamos juntos, Otto me fazia ter os melhores orgamos , ele era perfeito, um deus grego, aproveitamos que estávamos no banheiro e tomamos um banho, Otto chupava meus seios e logo estava duro de novo, e então eu disse: — porra Otto, você não pode ver uma mulher que já fica excitado?

— isso só acontece com você

Fiquei paralisada com as palavras que ele falou, sera que era verdade? Será que eu era a única a ter esse poder sobre Otto? Não sei se é errado, mas naquele momento eu irira acreditar em tudo que ele falasse e fizemos amor de novo, Sim amor porque eu o amava, depois do "banho" fomos para cama, logo dormimos, também depois de tanto prazer estávamos esgotados.

Otto pov. 

Eu queria fazer de tudo para agrada lá, sabe quando você gosta de uma pessoa e tudo que você faz parece pouco, eu me sentia assim em relação a Luísa, eu a deixei dormindo e fui fazer algo para comermos, mas ela chegou antes de eu conseguir terminar e levar na cama pra ela, nós comemos e depois eu lavei a louça, mas ela queria ela queria outra coisa, então acabamos na mesa fazendo amor, e como se não fosse suficiente depois de gozar e ter um orgasmo ela veio com aquela boquinha e me chupou e eu acabei gozando em sua boca e depois disso ela foi para o banheiro e eu lógico que fui atrás, ni banheiro acabamos transando novamente e depois tomamos um banho e fomos para cama como se fossemos um casal, na cama antes de dormi eu fiquei pensando em como só de ela encostar em mim eu já ficava duro, até sei porque isso, isso é o resultado de meses acordando de madrugada sonhando com ela, resultado de ter me masturbado varias vezes no banheiro da faculdade logo após dar aula pra ela, isso é o resultado de noites fracassadas com mulherzinhas que não chegam aos pés dela, Luísa ascendia um fogo que a tempos eu não sentia, ela era meu tudo, não queria pensar no amanhã, eu só queria coloca lá contra a parede e fazer amor com ela, sim amor porque era a única palavra que conseguia explicar isso o que esta acontecendo comigo.

Luísa pov.

Acordei assustada com um sonho terrível, "onde descobriram o caso entre Otto e eu, e ele acabou perdendo o emprego e nunca mais conseguiu dar aula em nenhum lugar, ele me culpava pelo que tinha acontecido e não queria me ver em sua frente e nunca mais nos vimos". Olhei pro lado e vi Otto dormindo ao meu lado tão fofo, eu sorri pelo simples fato dele estar do meu lado já me fazia feliz, voltei a me deitar, mas dessa vez mais próxima a Otto, não queria nunca mais me separar dele, e peguei no sono com a cabeça em seu peito.

Continua... 


O PROFESSOR Onde histórias criam vida. Descubra agora