RECONCILIAÇÃO

144 12 0
                                    

Luísa pov.

Eu passei o sábado maravilhoso, muito carinho, desejo, nunca senti isso antes, pena que só durou um dia, até porque domingo foi o almoço que acabou com meu romance com o professor mais sexy do mundo, passei a segunda me lamentando por tudo que aconteceu, chorando e tentando esquecer o fim de semana desastroso, afinal amanhã volta as aulas e pra piorar as duas primeiras aulas e a ultima são com Otto. Eu estava de pijama, fui tomar café e depois escuto a campainha tocar, quem sera? Fui abrir a porta e me deparei com Otto bravo e fiquei assustada e paralisada, ele se jogou pra dentro do meu apartamento me pegando pelos braços e me escorando na porta e me beijando como louco, como se fizesse anos que não nos víamos e nem nos beijavamos, minhas pernas tremeram ao toque, eu esqueci de tudo que tinha acontecido e só existia aquele momento, Otto e eu. Sua mão passeava pelo meu corpo, minhas coxas e eu gemia entre os beijos, paramos para respirar e Otto disse: — o que estava pensando?

— que?

— para me deixar, eu só conseguia relaxar com você ao meu lado

— sinto muito — falei o beijando, paramos pra recuperar o fôlego e percebi a merda que estávamos fazendo e assustada continuei — o que faz aqui? Alguém pode ter visto você e isso não vai acabar bem.

— eu vim pra ficar com você, ninguém me viu subindo e mesmo que vissem ninguém sabe que sou seu professor

— mas o prédio tem câmeras e se ter algum problema e descobrirem

— Luísa... Não me importo com o que vá acontecer daqui pra frente, a única coisa que importa agora é estar com você aqui e saber que você é minha

— sua Otto? — pronunciei sexy, pois a forma que ele falou me deixou excitada.

— minha, só minha Luisa — ele falou voltando a me beijar, sentia seu membro e gemi seu nome, beijei sua boca desci pro seu pescoço, fui até seu ouvido e disse: — seja meu Otto, só meu. — enquando eu apertava seu membro já duro, eu sentia ele apertar minha cintura com força, e soltei um gemido, logo estava só de calcinha e a mesma foi rasgada por ele com um olhar faminto, ele brincava com cada curva do meu corpo, beijava, mordia, chupava, estava tão anestesiada por ele que nem senti quando ele me pegou no colo e no meu ouvido sussurrou: — onde é o seu quarto?

Ele queria me levar ao céu e tinha que ser no meu quarto? Claro, só pra eu não conseguir dormir depois né? Ou ficar pensando no que fizemos naquela cama, ele queria me perturbar, eu disse: — Na segunda porta a direita. — Ele me pegou no colo e me levou, eu estava nua e ele vestido ainda, como isso era errado, AFF. Otto me jogou na cama e eu dei um gritinho, ele sorriu dizendo: — você é tão sensual que me deixa sem graça

Eu sorri o beijando — sua vez de ficar pelado professor

Ele deu um sorriso safado e tirou sua camisa, que corpo sarado, ele me deixava sem ar, então abri o zíper da calça dele e fui abaixando, logo seu membro pulou pra fora e que coisa grande e grossa o Otto tinha, era de deixar qualquer uma de pernas bambas, ele me ajudou a tirar sua calça e logo se jogou em cima de mim, me beijando e deixando seu membro na minha entrada o que me deixava mais excitada, ele não se segurou e me penetrou com força, ele começou a estocar rápido enquando me beijava, eu gemia como uma louca, gozamos juntos e tive um orgasmo maravilhoso, quando consegui me mexer subi em cima de Otto e fiz um oral nele que acabou gozando na minha boca, ele não satisfeito com o que eu tinha feito me levou ao céu com sua lingua, era incrível como Otto me fazia chegar ao orgasmo, logo que me recuperei subi em Otto e comecei a cavalgar nele, mas não demorou muito pra trocarmos de posição e ele ficou por cima me estocando fundo e com força, eu gemia e o arranhava, gritei seu nome enquando gozava, Otto parecia estar cansado como eu, depois de mais de 1 hora de amando quem não estaria? Otto caiu do meu lado com os olhos meio fechados, dei um selinho nele e sussurrei: — Eu te amo Otto. — me virei e acabei dormindo, acho que ouvi um "eu também te amo", mas não tenho certeza afinal eu estava muito cansada.

Otto pov.

Estava bravo, pois passei um dua inteiro sem Luísa ao meu lado e sem saber como estava nossa situação, não via a hora de pegar a estrada e ficar com ela, confronta lá e ama-lá, só dela me deixar bravo já fico excitado afinal é de Luísa que estou falando, quem não excitaria com ela? Por um momento fiquei com medo dela não abrir a porta ou me rejeitar, mas quando a vi não pensei duas vezes e fui pra cima dela, a beijava como se ela fosse sumir, minhas mãos andavam pelo seu corpo como se ele fosse meu, tudo meu e foi o que pedi, pedi pra ela ser só minha e parece que ela gostou da ideia, porque ate me provocou, ela estava nua, aquele corpo pequeno e delicado todo a mostra, só me deixava mais louco, a peguei no colo e a levei para seu quarto, ela estava preocupada se alguém tinha me visto subir e se tinha algo com o que eu não me importava era se alguém tinha visto, na cama eu não consegui me segurar, por mais que quisesse ir devagar eu não conseguia, então fui fundo e com força, nós gozamos juntos e depois ela me fez um oral maravilhoso, que boca gostosa que ela tem, é claro que eu a recompensei e fiz nela também que acabou gozando na minha boca, depois ela começou a cavalgar em mim e não tinha nada mais excitante do que ver seus peitos balançando e eu não me aguentei e troquei nossas posições e comecei a estocar mais forte e rápido até gozarmos novamente, deitei ao seu lado e ao fechar os olhos ela me deu um selinho e disse " eu te amo" como? Ela disse que me ama? O que eu faço? Então sem pensar eu também disse: — eu te amo — apos isso acabei dormindo ao seu lado, eu nunca mais quero me separar dela.

O PROFESSOR Onde histórias criam vida. Descubra agora