9:00 am
Kira pov :
Fui pra casa mas sem tirar aquilo da cabeça, acabou que dormi na casa da nay junto com os meninos que dormiram no outro quarto junto com as tias e minha mãe, nunca demorou tanto pra um dia passar e ainda mais nunca aconteceu tanta coisa num dia só, não consegui dormi e nay percebeu meu incomodo já que me abraçou, a madrugada inteira fiquei pensando sobre. Sabe quando você fica tão em choque que não acredita que isso te aconteceu, tá eu sei o Brasil é perigoso sim mas nunca me ameaçaram literalmente me mostrando uma arma, talvez esse lugar não é tão seguro como imaginei, mas o que me matava mais era a curiosidade, quem era aquele cara? por que ele xingou os meninos? por que ele conhece eles?- então gente...- fala em meio ao climão que estava. Todo mundo tinha acabado de acordar mas já tínhamos tomado café, estava nos cinco no quarto.
- acho que mereço uma explicação né ?- falo já me preparando.
nay: é... sim você merece... só não sei se está preparada pra ouvir- fala nay
- fala acho que já tive choque o bastante - falo nervosa por essa enrolação.
nay: então basicamente nosso bairro inteiro é dividido por dois grupos vamos se dizer assim, os OY ⭕ que é o nosso e os DOA que é o inimigo, o DOA🏴☠️ é o principal mas tem outros que também são inimigos assim como temos outros grupos que são aliados , fazemos parte dessa gangue e como somos dessa parte do bairro não podemos andar na parte inimiga, a quadra é meio que a separação de um bairro e outro, por isso que ficamos preocupados de vc ir na conveniência na outra rua porque lá já era domínio deles- fala enquanto a escuto perplexa agora tudo se encaixava.
nay: nas músicas dos meninos você pode perceber que muitas delas são ataques aos filhas da puta, não queríamos contar pra você já que é algo sério e perigoso pessoas morrem todos os dias por conta dessas malditas brigas, prometemos pra sua mãe não contarmos pra te manter segura e longe disso- fala nay.
Notti: mas tamo aí não tenho medo algum de matar esses idiotas porque é isso que se faz com inimigo - fala notti e todos concordam, até a nay... quando eu deixei de a conhecer ela mudou muito, confesso que acho ela fodona por isso mas me sinto mal de não ser uma pessoa a qual ela queria me contar.
- mas por qual motivo minha mãe tá aqui ? o que ela tem haver ? - falo com isso encucado na minha mente.
ddosama: então o seu pai antes de falecer, fazia parte da nossa gangue também mas sua mãe não sabia disso antes de se envolver, quando as coisas ficar mais sérias entre os dois, os membros da gangue inimiga descobriram da sua mãe que foi jurada de morte, já que o "chefão" vamos se dizer assim a queria, então ela foi pro Brasil seu país natal e ficou a espera do seu pai, que por conta das várias brigas ficou aqui pra resolver isso, porém você sabe né ele acabou falecendo - fala ddosama, me fazendo sentir uma pontinha de tristeza e ódio ao mesmo tempo, eu nunca cheguei a conhecê-lo então não sinto falta mas saber que foi pessoas dessa gangue vizinha que o assassinaram me deixa furiosa.
tava começando a ficar alterada, ddot percebeu isso já que logo se aproximou passando a mão levemente em meus ombros, o que me arrepia ao mesmo tempo que me acalma. Como pode? ou eu sou muito emocionada ou realmente temos uma conexão, sei lá eu só meio que confio nele mas sei que não devo não quero me machucar de novo e o pior ser usada de novo. Não queria ativar a sad girl agora então me recompus e me acalmei.
- ah entendi, desculpa gente não queria forçar vocês a falar - falo .
ddot: que nada gatinha, a gente não devia ter escondido isso de você - fala ddot me olhando com aqueles olhinhos brilhando, pera gatinha ??? saio dos meus pensamentos com nay, notti e dd pedindo desculpas pra mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝔂 𝓭𝓲𝓪𝓶𝓸𝓷𝓭 - 𝓫𝔂 𝓼𝓾𝓰𝓪𝓻𝓱𝓲𝓵𝓵 𝓭𝓭𝓸𝓽
Chick-Litessa é uma história com outras perspectivas sobre o ddot vou mostrar além fofo e romântico, vou mostrar que ele é um menino como qualquer outro acompanha essa aventura ai...