• CHAPTER FIVE •

384 27 2
                                    

9:07 am
Kira pov :
Saímos agora do ihop, sim ficamos muito tempo lá minha mãe e as tias contando antigas histórias, lembrando quando a momma era a única americana do trio, e as aventuras delas aqui em Nova York, comemos pra caramba, e íamos ir pra nossa nova casa tirar a roupa e ir no centro de Nova York pra almoçarmos.
Dessa vez eu fui no carro da mãe da nay e a nay e a minha mãe. A mãe da nay era dona de uma corretora de imóveis, ela ia nos mostrar onde ficava nossa casa.

📍 sugarhill

9:30 am
Chegamos, o lugar era bonito, lembrava o lugar onde os meus avós moravam, tava ansiosa pra conhecer tudo minha mãe escolheu aqui porque fica perto de todo mundo dos meninos e da nay, só não entendia o porque a nay morava lá, a mãe dela era dona uma corretora bem sucedida, pela renda delas era pra elas estarem num lugar bem rico né, não me levem a mal sugarhill era bonito mas não era chique nem nada do tipo parecia um pouco marginalizado por sinal. Fiquei com isso na cabeça, vou perguntar pra nay depois, a gente ainda não tinha conhecido o bairro íamos ir a noite.
Era uma casa básica por fora grande mas ao entrar eu fiquei boquiaberta tudo era tão chique uma arquitetura excelente, nem parecia a mesma casa de fora, os tons dela eram branco, cinza e preto, tinha 3 quartos e um quarto no porão super arrumadinho também. Fui no meu quarto e era do jeito que eu queria, com uma cama King grandona.

 Fui no meu quarto e era do jeito que eu queria, com uma cama King grandona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( pode escolher outro se quiser)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( pode escolher outro se quiser)

- Nossa mãe não esperava que fosse desse jeito por dentro - falo com surpresa

mãe: Simm é simplesmente perfeito, obrigada Tainá amiga você salvou minha vida - fala a abraçando.

agora percebi que não, lembrava o nome da tia, é Tainá, agora sei porque chamava ela de tia tay. Que vergonha, não saber o próprio nome da tia.

tia Tay: De nada amiga tô aqui pra tudo, vocês vão encontrar muitas casas assim em sugarhill, parecem básicas mas por dentro são o próprio luxo - fala dando risada.

saímos pra conhecer o resto da casa, era tudo muito bonito e organizado. A tia tay e a nay deixaram a gente se arrumar e descansar um pouco do almoço e foram resolver o negócio do nosso carro e depois foram pra casa delas, enquanto isso eu e minha mãe mortas de cansaço porque foi voo de longas dez horas, minha mãe foi tomar um banho enquanto eu a esperava fiquei pensando sobre o bairro, sei lá não sei se era coisa minha mas esse bairro me parece não ser tão seguro, enquanto andávamos de carro percebi caras com armas na cintura, outros passando drogas, me veio a pergunta se aqui for do jeito que estou pensando, por que a minhas tias e a minha mãe que tem condições melhores estão aqui ? Isso não fazia o mínimo sentido, fui interrompida dos meus pensamentos com minha mãe me chamando.

𝓶𝔂 𝓭𝓲𝓪𝓶𝓸𝓷𝓭  - 𝓫𝔂 𝓼𝓾𝓰𝓪𝓻𝓱𝓲𝓵𝓵 𝓭𝓭𝓸𝓽 Onde histórias criam vida. Descubra agora