kira pov :
10:34 am
sexta feira, dia da festa
Acordei cansada demais de ontem, e chamei a nay fomos pro banheiro e eu fiz minha higiene pessoal enquanto ela tomava banho, e depois vice versa, descemos pra tomar café com minha mãe.mãe : senhorita Kira, pode me contando do encontro- ela fala me entregando um pão .
nay : você ainda não contou?- ela pergunta.
- tanta coisa que tá acontecendo, vou contar e depois vou mostrar a música que eu fiz com a nay, tá bom?- falo e ela concorda.
conto tudo, só que agora com os comentários da nay, o que deixou mais divertido.
mãe : nossa que menino fofo, já quero que seja meu genro - ela diz
nay : e meu cunhado - ela fala.
- aí gente não vocês não tem jeito viu, calma né meus amores - falo rindo .
o resto da manhã foi tranquila, eu e a nay lavamos a louça e nay falou para mim me arrumar que íamos conhecer umas amigas dela, tava apreensiva já que não sabia o que esperar, coloquei uma roupa fresca já que estava calor.
( pode imaginar outra se quiser)
um tempo depois ⏰...
15:00 pm
saímos de casa e fomos pra quadra do bloco, chegamos e tinha muita gente lá provavelmente por conta que era sexta e tava muito quente, o clima tava muito bom tinha caixa de som tocando drill, crianças no parquinho, adolescentes e adultos jogando basquete meninas dançando, e caras fumando e dançando drill. As amigas dela estavam sentadas nas arquibancadas bebendo e conversando, nay chegou e as meninas vieram falar com a gente, tinha duas meninas uma baixa e uma alta, e a Vivian.** : NAAAY - fala a alta animada indo abraçar ela.
**: VADIAAA - fala a mais baixinha.
Vivian : AMIGAA, tu demorou- todas elas se abraçaram.
nay : então amigas, essa é a minha bestie que eu comentei com vocês é a Kira, a vi já conhece ela - fala me apresentando .
- oii meninas, prazer em conhecer vocês - falo sorrindo amigavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝔂 𝓭𝓲𝓪𝓶𝓸𝓷𝓭 - 𝓫𝔂 𝓼𝓾𝓰𝓪𝓻𝓱𝓲𝓵𝓵 𝓭𝓭𝓸𝓽
Chick-Litessa é uma história com outras perspectivas sobre o ddot vou mostrar além fofo e romântico, vou mostrar que ele é um menino como qualquer outro acompanha essa aventura ai...