• CHAPTER FOURTEEN •

331 31 0
                                    

12:23 am
Kira pov :
Tinha acabado de acordar, fiz minha higiene pessoal, e fui ficar com a minha mãe um pouco no quarto pra conversarmos já que mais tarde ela ia ter uma entrevista de emprego, pra trabalhar na multinacional da Apple, no Brasil ela trabalhava lá então ela já tá acostumada e tals .

- eai mãe tá muito nervosa pra hoje ?- falo enquanto me aconchego nela .

mãe : ah filha tô um pouco, porque aqui é um pouco diferente do Brasil - fala.

- mas vai dar tudo certo, você com certeza vai conseguir - falo sorrindo.

ela cruza os dedos concordando .

- hoje eu vou ir ver os meninos gravar a nova música no estúdio tudo bem?- pergunto.

mãe: sério que legal filha, tudo bem sim, com quem você vem embora?- ela pergunta.

- ah com os meninos mesmo e a nay - digo.

mãe : só não é pra ficar até tarde na rua porque as ruas de noite são perigosas aqui - fala.

- de boa mãe, acho que vou dormir na casa da nay - falo .

mãe : voltando pros meninos, o que tá havendo entre você e o Ddot, falei certo?- ela fala o que me faz rir.

- tá certo mãe - falo rindo.

- sei lá mãe, não sei se gosto dele, não sei o que temos mas acho que estamos nos conhecendo, AMIGOS ainda !! - falo dando ênfase no amigos .

mãe: sei, sei, então vocês tão trocando ideia né ??- fala .

- oxi mãe como você sabe dessas coisas ??- falo rindo .

mãe: eu sou moderna querida vejo tudo no tik Tok - fala se gabando de brincadeira.

- mas é por aí, ainda se conhecendo - falo rindo .

- vamos tomar café ?- falo .

mãe : vamos vou fazer pão de queijo pra gente - diz e eu me animo .

um tempo depois ⏰...
15:05 pm
Minha mãe já havia saído pra entrevista tava sem nada pra fazer vendo tik Tok. Decidi ir arrumar a casa, coloquei baco exu do blues = perfeição, fui limpar a casa, eu tava muito ansiosa pra ver gravação, fui comer e fiz Strogonoff e acabei chamando a nay pra comer, ela chegou rápido.
toc, toc.
- oii amiga, entra aí - abri dando passagem.

nay : oiie licença amiga - falou entrando .

nay: me chamou pra comer humm o que você fez ?- fala curiosa

- fiz Strogonoff, aposto que deve fazer tempo que não come - falo.

nay : MEU DEUSS SIMM - ela diz animada .

- vamos ver se você vai gostar - falo enquanto pego os pratos .

nay : com certeza vou gostar, você deve cozinhar bem - fala me ajudando com os talheres.

nay : amiga tava pensando, vamos se arrumar juntas ??- ela me pergunta.

- Simm tava esperando você me perguntar, vamos aqui em casa a minha mãe foi pra uma entrevista vou ficar sozinha - falo .

nay : isso vamos comer e depois vamos lá em casa pegar as coisas - ela fala e eu concordo.

fomos comer e ela não parou de elogiar minha comida, fomos até a casa dela pegar as coisas e roupas dela .

15:52 pm
Pegamos tudo e começamos fazendo as unhas, ela fez a minha e eu a dela .

unha da nay :

𝓶𝔂 𝓭𝓲𝓪𝓶𝓸𝓷𝓭  - 𝓫𝔂 𝓼𝓾𝓰𝓪𝓻𝓱𝓲𝓵𝓵 𝓭𝓭𝓸𝓽 Onde histórias criam vida. Descubra agora