13:00 pm
Kira pov:
Depois de terminar tudo fiquei mexendo no meu celular, esperando dar o horário dos meninos virem aqui, até que alguém bate na porta.Notti : OIII KIKI - ele fala pulando em mim.
- meu Deus do céu, a gente se viu agora poucoKKKKKK - falo rindo .
- cadê o notti putasso com o dd??- pergunto zuando ele.
ddosama: fumou um baseado, é por isso que tá assim - fala dd rindo.
Notti: agora tô na pazzz- fala de um jeito engraçado.
- ataaa agora entendi o motivoKKKKK- falo rindo.
nay: esse menino é um caipora cara - fala .
ddot: daqui a pouco saí fumaça dessa chaminé- fala completando.
notti: euuu caipora ?? nunca bebê - fala indo abraçar a nay .
nay: ai Ethan não começa com suas graças não viu - fala empurrando ele.
Rimos da fala deles, fui pra dentro pegar minhas coisas. Os meninos chamaram um amigo deles pra levar a gente, ele tinha acabado de chegar entramos no carro, e o Ddot foi na frente, nay no meu colo, dd e Notti do nosso lado, era bem perto então não ficamos muito tempo no carro.
ddot : ah é o dudeylo, um amigo nosso- fala ddot nos apresentando.
- prazer Kira - falo simpática.
dudeylo: Kira ? aaah ja ouvi falar de você - ele responde.
- ah sério, quem falou de mim? - pergunto confusa.
dudeylo: meu parceiro aqui do lado - fala pra ddot que olha pra ele com cara de bravo.
ddot : você é bocudo em dude, meu Deus - fala bravo .
rimos de sua fala.
notti : ummmmm, tá falando da futura namorada pro dude - notti fala zuando ele .
ddosama: tá planejando como se aproximar dela - dd completa.
ddot : calem a merda da boca bocós - ddot fala envergonhado .
fico com muita vergonha, então só dou risadas.
13:20 pm
📍 Times Square, NY
Chegamos e tudo era muito lindo, fazia muito tempo que não vinha pra cá agora tem muitas coisas novas e várias lojas.muito tempo depois ⏰...
14:37 pm.Eu iria comprar umas roupas para o frio com a nay, e os meninos, fomos na Nike e na Prada comprei essas peças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝔂 𝓭𝓲𝓪𝓶𝓸𝓷𝓭 - 𝓫𝔂 𝓼𝓾𝓰𝓪𝓻𝓱𝓲𝓵𝓵 𝓭𝓭𝓸𝓽
Chick-Litessa é uma história com outras perspectivas sobre o ddot vou mostrar além fofo e romântico, vou mostrar que ele é um menino como qualquer outro acompanha essa aventura ai...