• CHAPTER SIX •

390 28 3
                                    

13:30 pm
Kira pov:
Pedi uma massa porque não estava com muita fome na mesa sentou, a tia Tay, do lado a tia momma e na frente minha mãe, o ddot no meu lado, eu no meio, o dd, a nay e o notti na nossa frente. A massa chegou e eu claro fui tirar a minha clássica fotinha, dessa vez só postei nos cf ( melhores amigos).

13:35 pm
insta - close friends:
@ki_duarte :
🍝 ✨

terminamos de comer e começamos a conversar, e o Ddot puxou assunto comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


terminamos de comer e começamos a conversar, e o Ddot puxou assunto comigo.

ddot: Ah ia te perguntar, por que você veio pra cá ?- perguntou se virando pra olhar pra mim.

ddosama: verdade né, também ia te perguntar ki - dd entrou no meio.

ddosama: a nay comentou que era por conta de alguém - falou.

- aff sim gente foi por causa do inútil do meu ex - falo revirando os olhos.

ddot: vishh já vi que ele é um idiota, conta pra nois - falou ddot que me fez rir.

- esse moleque me traiu com a minha melhor amiga, e ficavam me provocando pra eu ficar com raiva, aí como eu tava mal minha mãe decidiu vir pra cá- explico bem resumido.

os dois fizeram cara de chocado pra mim, que dei risada.

ddosama: se eu encontro esse moleque pego ele na porrada- falou dd bravo.

ddot: nossa eu também, como esse vagabundo tem coragem de fazer isso contigo - Ddot fala e dou um sorrisinho.

- nem me fale, me perguntava a mesma coisa - falo

ddosama: bom mas que bom que você veio pra cá né - fala e começa a me olhar com cara de sacana.

ddosama: porque aqui, tem gente que só precisa de uma chance pra fazer uma pessoa feliz né - falou olhando pro Ddot que logo saca.

reviro o olho sorrindo.

ddot: verdade né dd, te gente aqui que só precisa de uma chance - fala me encarando e sorrindo.

meu Deus, será que foi pra mim? tô morrendo de vergonha, puta merda vou cair dura nesse chão. só conseguia dar risada. Ficamos conversando mais um pouco e descobri que o Ddot também tinha uma ex só que diferente do Lucas essa é doida.

ddot: parça é sério, acredite se quiser essa doida, invadiu minha casa por conta de um SITE DE FOFOCA - Ddot fala rindo

- mano meu deus do céu, cuidado pra ela não aparecer na sua janela a noite- falo rindo

ddosama: KKKKKKKKKK e a mina nem era nada dele, a gente ia fazer parceria de música com ela - dd fala.

ddot: simm KKKKKKKKK, ela não me perguntou nada só chegou me batendo - Ddot completa.

rimos muito, foi muito legal eu e o Ddot demos várias encaradas, aí que mico fala isso encaradas ?? meu Deus, mas foi muito bom o dia, as tias pagaram a conta e fomos saindo do restaurante. Fui no mesmo carro, só que sentei do lado do notti ja que a nay tinha uma fofoca pra contar pro dd. Estava extremamente cansada, enquanto eu e notti conversávamos eu tava com tanto sono que dormi, no ombro do notti.

𝓶𝔂 𝓭𝓲𝓪𝓶𝓸𝓷𝓭  - 𝓫𝔂 𝓼𝓾𝓰𝓪𝓻𝓱𝓲𝓵𝓵 𝓭𝓭𝓸𝓽 Onde histórias criam vida. Descubra agora