capítulo 3

62 10 2
                                    

~●~ (isso aqui significa um pequeno quebra tempo)

se passaram duas semanas desde que elas saíram. Era mais uma tarde de sábado totalmente tedioso para Wednesday, ela estava jogada em sua cama olhando pro teto, até que sentiu seu celular vibrando do seu lado e logo tratou de olhar o que era.

 Era mais uma tarde de sábado totalmente tedioso para Wednesday, ela estava jogada em sua cama olhando pro teto, até que sentiu seu celular vibrando do seu lado e logo tratou de olhar o que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Wednesday colocou o celular no criado mudo e foi tomar um banho demorado, aproveitando que não estava tão em cima da hora. Após sair do banheiro, foi procurar uma roupa, ela optou por um short, já que hoje estava mais quente, uma blusa azul que mostrava um pouquinho da sua barriga, e seu all star de sempre. Secou seu cabelo, pegou seu celular e uma pequena bolsa, assim que escutou a buzina, ela desceu.

- Mãe, vou dar uma volta. - avisou.

- Ta bom, querida, divirta-se. - gritou da cozinha.

fechou a porta e foi em direção ao carro abrindo a porta e entrando.

- Oi. - a loira a cumprimenta com um abraço.

- Oi.

- Quer ir em algum lugar específico? - a mais velha pergunta.

- Não faço ideia, você que manda. - ela responde colocando o cinto.

- Acho que já sei.

- Chegamos. Mas calma, não é exatamente aqui, só vamos tomar um sorvete e depois vamos para o lugar certo. - ela diz dando uma risadinha para a morena.

- Sem problemas. - a mais nova sorri.

Elas entram na sorveteria e sentam em uma mesa mais no cantinho e dão uma olhada no sabores do cardápio.

- Oi, Enid, que bom te ver. - disse um garoto com um bloquinho em mãos.

- Tyler!! Oi, que bom te ver também. - ela se levanta e abraça o garoto.

- Ah, Tyler, essa é minha nova amiga, Wednesday.

- Wednesday, esse é meu amigo, Tyler, nos conhecemos na escola, nos tornamos melhores amigos.

- Oi, prazer em te conhecer. - o garoto diz esticando a mão para a garota com um sorriso no rosto.

- Oi, o prazer é meu. - ela aperta a mão do garoto e retribui o sorriso.

- Já sabem o que vão pedir? - ele pergunta

- Eu quero um sorvete de morango, e quero calda de morango também. - a loira sorriu. - E você, Wed?

- Eu vou querer de chocolate 70% cacau, por favor.

- Anotado, já volto com o pedido de vocês.

- Ok. - as duas respondem juntas.

Após tomarem seus sorvetes, elas voltam para o carro e Enid vai para o lugar certo agora.

- E para onde vamos? - Wednesday pergunta.

promete que vai ficar?Onde histórias criam vida. Descubra agora