enid sinclair pov
acabei de chegar em frente a casa da wed. irei levá-la a um lugar muito lindo, eu particularmente gosto de ir lá quando quero esfriar a cabeça ou ficar um pouco sozinha, lá é bem fresco e calmo, e dá para ver a cidade toda.
buzinei para ela vir, logo vi uma Wednesday saindo de calça cargo e uma blusa larga, e uau, ela está tão linda, roupa larga nela ficam simplesmente perfeitas, ela já é perfeita, usando essas roupas então, minha nossa.
— Oi. - ela disse tímida entrando no carro.
— Oi, você está linda.
— Oh, obrigada. - vi suas bochechas ficarem ruborizadas. — Você também está linda.
— Obrigada, Wed. — Então, vamos?
— Você que manda, Sinclair. ‐ sorriu tímida.
— Certo, vamos nessa então.
Dei partida no carro, o caminho foi tranquilo, não tinha muito trânsito, eu sabia disso, por isso quis esse horário, bom, não só por isso, mas também porque queria levá-la para ver o pôr do sol de lá, porque é simplesmente perfeito.
Boa parte do caminho foi silencioso, mas não era ruim, era bom ter ela por perto, mesmo que seja tão quieta. vi ela olhando fixamente a estrada.
— O que tanto pensa? - disse chamando sua atenção.
– Ah, em nada, só curiosa mesmo para saber onde vamos. - deu uma risadinha.
— Já te disse que você é muito curiosa, Addams?
— Sim, várias vezes. ‐ ela riu
— Você vai gostar.
— Não tenho dúvidas sobre isso.
Assim que chegamos, tirei um lençol de dentro do carro e coloquei na grama. não era um piquenique nem nada, eu só queria estar com ela ali. E também porque iríamos em algum lugar comer algo, eu queria que ela escolhesse.
— Nossa. - ela disse observando o lugar.
— Lindo, né?
— Nid, isso é maravilhoso, como descobriu esse lugar? - ela perguntou animada.
— Eu estava andando por aí, porque tive um pequeno desentendimento com minha mãe, eu queria relaxar um pouco, então fui dar uma volta de carro para ver se passava, mas ai vi uma pequena estrada, minha curiosidade atacou e eu resolvi entrar nela e ver onde isso iria dar. - dei de ombros.
— Enid! você é maluca? - Me olhou em choque. — Isso poderia dar em um local muito perigoso, e ter alguém que pudesse fazer algo com você, idiota.
— Hey, só não vou tentar me defender porque você está certa. Eu estava de cabeça cheia que nem pensei nisso, só entrei, mas por sorte, não era perigoso e não tinha ninguém. - dei uma risadinha.
— Você tem cada ideia.
— Vem cá, senta aqui. - dei dois tapinhas do meu lado para ela se sentar junto comigo. — Gostou daqui?
— Se eu gostei? enid, eu amei esse lugar, é tão calmo, traz uma paz.
— Eu sei, eu venho aqui sempre que quero esfriar a cabeça, pensar um pouco, sabe? Aqui é o melhor lugar para isso.
— Agora entendi.
— Bom, te trouxe aqui também porque queria que você visse o pôr do sol, a vista daqui é simplesmente incrível. E olha, o sol já está se pondo. - disse e ela deitou a cabeça no meu ombro apreciando a vista, me remexi um pouco só para ficar em uma posição mais agradável.
— Desculpa, eu não... ‐ disse tirando a cabeça do meu ombro mas logo a interrompi.
— Não precisa se desculpar, pode ficar aqui, eu só estava me arrumando.
— Tudo bem. - disse meio receosa e encostou a cabeça novamente em meu ombro.
Ficamos conversando e observando a vista, quando escureceu completamente, observamos as estrelas. eu queria chegar lá na pontinha com ela, queria tirar uma foto nossa ali, e sim, era seguro, mas talvez ela tivesse medo de altura.
— Wed? - a chamei.
— Sim?
— Vamos tirar uma foto ali? - apontei em direção ao local.
— Ali? Bem na ponta? - ela disse e tinha um pouco de medo na sua voz.
— Sim, quero registrar um momento nosso aqui. vamos, confie em mim.
— E-eu... Enid, me leve para casa, por favor. - notei que havia um certo desespero no seu olhar, eu não entendi.
— Wed? Você está bem? - perguntei.
— Estou, me leve embora, por favor, Enid. - disse com a voz embargada e vi seus olhos ficarem marejados.
Resolvi não perguntar mais nada, guardei o lençol de volta no carro e a levei embora, o caminho foi um silêncio horrível, ela não disse nada desde que entramos no carro, ela tremia uma perna sem parar, e olhava fixamente para os pés.
Coloquei uma mão em sua coxa na intenção de passar um certo conforto, o que não deu certo, parece que isso só a deixou mais aflita. Então tirei minha mão da sua coxa e continuei dirigindo. Assim que chegamos ela tirou o cinto apressadamente.
— Boa noite, Enid. obrigada - disse saindo do carro sem olhar em meus olhos.
— Boa noite, Wed. - esperei ela entrar e fui embora.
Ok, o que acabou de acontecer aqui? - me perguntei mentalmente.
Será que eu fiz ou disse algo que ela não gostou? Será que ela realmente tem medo de altura e não queria chegar lá? Será que ela não queria tirar foto? Será que ela não confiava em mim? Tinha tantas interrogações em minha mente.
Cheguei em casa, tomei um banho e resolvi deitar, não iria mandar mensagem, não agora, talvez ela quisesse um tempo sozinha, então deixei para mandar assim que acordar.
.
.
.
.
.
Mais ummm, oq será que aconteceu em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
promete que vai ficar?
FanficWednesday foi muito machucada em um relacionamento passado. após isso, deixou de acreditar no amor (ou não, talvez no fundo, ela ainda tenha um 1% de esperança.) um dia ela conheceu alguém que mudou sua vida. essa é uma história minha, vou colocar a...