capítulo 9

11 1 0
                                    

enid sinclair pov

— Wed... eu sinto muito. - digo abraçando a menor.

— Se você quiser ir embora e nunca mais olhar na minha cara, eu vou entender. - ela se solta do abraço e olha pro chão.

— Não. Que ideia estúpida, eu não vou embora, Wednesday. Eu vou ficar aqui com você. - dou um sorriso para a morena.

— Tudo bem, eu já tinha superado, mas aquela noite em que você disse "confie em mim" veio uma avalanche sobre mim, péssimas memórias.

— Wed, se você não quiser falar sobre isso, não precisa, você já falou demais, não acha?

— Não, Nid, eu quero contar, assim eu tiro um peso das minhas costas também.

— Então tudo bem.

flashback on

— Wed, confie em mim, eu te amo. - a ruiva diz abraçando Wednesday.

— eu confio em você...

— eu amo é você, Wednesday, eu nunca escolheria ela.

— Eu sei, eu também te amo. - a mais nova se solta do abraço. — promete que não vai ir embora? - pergunta com os olhos marejados.

— prometo. - a ruiva sorri para ela.

flashback off

— Ei, está tudo bem, eu estou aqui agora. -  a puxei para um abraço.

— Me desculpa por ter ficado estranha e te ignorado por esses dias. Eu realmente estava com muito medo, eu estava com medo de continuar perto de você, me apaixonar, e a história se repetir, eu não quero sentir essa dor mais. - disse entre soluços.

— Wed, olha para mim. - ela sai do abraço e me olha. — Está tudo bem. Você não precisa ter medo de mim. Eu te entendo, ter o coração partido dessa maneira não é fácil, você tem direito de ter medo, eu não te julgo por isso. - enxugo suas lágrimas e dou um sorriso confortante. — Eu não quero que você vá embora com medo de mim, eu amo estar perto de você, eu amo sua companhia até mesmo se for para ficar as duas em silêncio.

— Obrigada por me escutar e não me julgar, e não sair correndo, como eu imaginei que você faria.. - ela diz brincando com meus dedos

— Você não precisa me agradecer, isso é o mínimo que posso fazer, Wed. - dou um beijo nas costas da mão da morena, que sorri para mim

Nos encaramos por alguns segundos e aos poucos íamos se aproximando cada vez mais, nos aproximamos tanto ao ponto de sentirmos a respiração uma da outra. Eu aproximei mais um pouco e selei meus lábios com um beijo calmo e cheio de sentimentos, que transmitiam tantas sensações que são impossíveis de explicar. Nos afastamos com um sorriso largo.

— Eu amo você, Addams. - digo encarando as orbes negras da morena.

— Eu também amo você, Sinclair. - a morena confessa.

— Vamos com calma, ok? Eu não quero te assustar, não quero te pressionar, nem nada. - digo enquanto arrumava a franja de Wednesday, que apenas assente com um sorriso envergonhada.

Saímos do quarto e fomos até a sala e encontramos Mortícia sentada no sofá lendo uma revista.

— Vejo que se resolveram, ainda bem. - ela fala sorrindo para nós duas. - sorrimos de volta

— Eu preciso ir agora, te vejo amanhã?

— Sim, Sinclair, você vai me ver amanhã. - ela diz dando risada.

— Boba. Então okay, até amanhã, Wed. - dei selinho rápido nos lábios da morena.

— Até amanhã, Nid. - responde com um sorriso bobo.

— Que sorriso bobo é esse aí? - Mortícia pergunta dando uma risadinha.

— Depois te conto tudo melhor, mãe, agora eu só quero tomar banho, comer alguma coisa e dormir. - ela fala e sobe as escadas.

— Você vai comer? Enid faz milagres em. - comenta rindo.

— É, ela faz... - sussurra para si mesma, sorrindo.

.

.

.

.

.

Tá, vou ver se posto o último e encerrar essa aqui logo

promete que vai ficar?Onde histórias criam vida. Descubra agora