capítulo 1

90 7 4
                                    

boa leitura <3

Acordei depois de uma ótima noite de sono, como é bom estar de férias

- disse wednesday se espreguiçando.
peguei meu celular para olhar as horas, eram apenas 9:05, me levantei e fui fazer minha higiene matinal.

- já acordou, filha? - Mortícia fala enquanto terminava de colocar o café da manhã.

- sim, mãe, apesar de estar de férias e poder dormir até mais tarde, resolvi dar uma volta no parque, o dia tá agradável.

- certo, mas toma café antes de ir. - pediu enquanto bebia seu café.

- estou sem fome. - disse e já estava saindo.

- come pelo menos uma maçã, filha. - Mortícia diz.

- ok. - pega a maçã e vai em direção a porta. - tchau mãe, volto antes do almoço.

- tchau, Wednesday, toma cuidado. - gritou um pouco porque Wednesday já estava fechando a porta.

hoje o dia está perfeito. - pensou Wednesday enquanto andava pelas ruas quase vazias e um frio até que agradável.

quando chegou ao parque, se sentou em um dos bancos e ficou observando as poucas pessoas que passavam por ali. o tempo passou tão rápido que ela quase não percebeu, levantou-se para ir embora, e no caminho de casa, uma pessoa estava andando em sua direção totalmente focada em seu celular, que não viu a morena a sua frente, e wednesday estava olhando para baixo chutando pedrinhas. a pessoa acabou esbarrando em Wednesday.

- oh, meu Deus, me desculpa, eu estava totalmente distraída. - disse a loira.

- sem problemas, eu também estava distraída, não te vi. - Wednesday sorriu fraco para a desconhecida em sua frente.

qual seu nome? - a loira perguntou com um sorriso no rosto.

Wednesday ficou encarando a loira com esse sorriso. - que sorriso lindo ela tem.. - pensou enquanto a loira a estava sem entender o porquê a morena a encarava tanto.

- hey, está aí? - perguntou a loira confusa.

- ah, e-estou. - disse gaguejando e sem graça por ter ficado encarando ela assim.

- e então, qual seu nome? - a loira pergunta novamente.

- e-e Wednesday, Wednesday Addams, sorriu tímida. - e o seu?

- Enid, Enid Sinclair.

- é um prazer te conhecer Enid, mas preciso voltar para casa, antes que minha mãe acabe brigando comigo.

- oh, tudo bem. você.. você pode me passar seu número? - disse Enid coçando a nuca e um sorriso fraco.

- claro, me empresta seu celular para eu anotar. - Wednesday disse corando.

- obrigada, até depois, Wednesday. - disse a loira com um sorriso.
- até depois, Enid.

Wednesday continuou seu caminho para casa.

- cheguei, mãe. - disse colocando seu casaco em cima de uma mesinha que tinha no canto.

- oi, filha, almoço está quase pronto. - Mortícia avisa da cozinha.
- ta bom, eu vou só tomar um banho e já desço para comer.

Wednesday subiu para seu quarto, tirou seu tênis e colocou do lado da cama, e foi tomar banho. ligou o chuveiro e deixou que a água quente caísse sobre seu corpo. enquanto isso ela pensava na loira que esbarrou nela mais cedo, no quão linda ela é, de como seus olhos azuis eram perfeitos e a fazia querer olhar eles por horas, de como seu cabelo loiro e mechas rosas e azuis se destacavam tão bem nela, os lábios rosados, e principalmente o sorriso, aquele sorriso fez o coração de Wednesday bater como ela nunca havia sentido antes.

após terminar seu banho, e almoçar, Wednesday voltou para seu quarto para ver algum filme, assim que ela começou a procurar algum filme interessante, seu celular vibrou.

após terminar seu banho, e almoçar, Wednesday voltou para seu quarto para ver algum filme, assim que ela começou a procurar algum filme interessante, seu celular vibrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday sentiu suas bochechas esquentarem com o apelido que a loira havia a chamado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday sentiu suas bochechas esquentarem com o apelido que a loira havia a chamado.

colocou o filme e ficou assistindo até a hora do jantar.

- Wednesday, vem jantar. - Mortícia grita da escada.

- já estou indo. - fala mais alto para que sua mãe escute.

após o jantar, Wednesday volta para seu quarto, toma um banho e dorme.
______________________________________

oiee, então, não sei se vocês vão gostar dessa fic, minha escrita é péssima, já viram, né?
e eu não sei exatamente o que vai sair disso. foi uma ideia que me surgiu quando deitei pra dormir, e pensei "pq não escrever?" daí comecei com isso, vamos ver até onde vai.
tenham paciência comigo, sempre que me der criatividade eu vou escrever.
aceito críticas constitutivas, e qualquer erro me avisem.

até o próximo capítulo, beijinhos 🫶🏻

promete que vai ficar?Onde histórias criam vida. Descubra agora