♆08♆

213 14 0
                                    

• 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻 •

Serva-Senhora acordar!

Lua-Uhm......

Serva-Bom dia

Serva-O Senhor Dion disse para a senhora descer e tomar seu café.

Lua-está bem

Serva-Ele também disse que não é para a senhorita usar peça íntima

Lua-.....?

Servas-Iremos lhe ajuda a se trocar

Lua-.......

Servas-Pronto senhorita!

Lua saiu do quarto e foi para a sala que seria servido o café da manhã.

Roxana-Oh querida como vc está?!

Todos menos Lua tinham percebido que Roxana estava tentando se aproximar de Lua pra aprontar alguma coisa, mais Lua não dava nem brecha para roxana se aproximar.

Dion olhou para Lua com um olhar que a mesma entendeu, a menor sentou-se na cadeira ao lado de Dion

Quando a mesma se sentou, Dion colocou a mão na coxa de Lua fazendo a mesma olhar pra ele sem entender.

Lua-.......

Dion apenas deu um sorriso malicioso, Lua não estava entendendo o do porque ele tinha colocado a mão na coxa dela e agora estava subindo pra sua intimidade.

Quando Lua menos esperou Dion começou a acariciar sua entrada, Lua mordeu o lábio inferior para não soltar um gemido.

Jeremy-Vc ta bem?

Lua-.......Sim

Dion penetrou 2 dedos dentro da cavidade de Lua, fazendo a mesma se contorcer.

Dion começou a fazer movimentos de tesoura, Lua cause soltou um gemido quando Dion adicionou mais um dedo.

Roxana:Dion já contou pra ela da novidade?

Dion-Sim

Roxana olhou pra ele sem entender já que ele estava falando com ela de uma forma Fria.

Roxana-Que bom.....?

Dion começou a fazer movimentos de vai e vem fazendo Lua revirar os olhos, os movimentos começaram a ficar rápidos e precisos, fazendo Lua agarrar o braço dele.

Dion-Não vai comer?

Lua-......vou

Lua pegou o garfo e começou a comer como se nada tivesse errado.

Dion apenas deu um sorriso e continuou oque estava fazendo na menor, Lua estava prestes a gozar mais Dion parou derrepente.

Lua-......?

Dion sorriu pra mesma, Lua ficou completamente sem entender o do porque ele tinha parado.

Dion se levantou e puxou Lua da cadeira, fazendo a mesma o seguir.

Lua-Pra onde vamos?

Dion-Pro nosso quarto

Assim que eles entraram Dion jogou Lua na cama, Dion começou a tirar sua própria roupa, depois o mesmo se aproximou de Lua.

Dion-Tira a roupa

Lua acabou obedecendo, a mesma não tava entendendo oque era aquilo que ela estava sentindo.

Dion sorriu ao ver que a mesma obedeceu rapidamente.

Dion subiu em cima de Lua, fazendo a mesma tremer em baixo dele.

Lua já sabia oque ia acontecer mais não entendi o do porque ela estava tão relaxada.

Dion beijou Lua surpreendendo a mesma, O maior começou a alisar o corpo da mulher que estava embaixo dele.

Lua-Ahw....

Lua gemeu ao sentir o toque de Dion, fazendo mesmo sorrir com aquilo.

Dion posicionou seu membro na entrada de Lua, e entrou facilmente já que a menor já estava preparada.

Lua-Ahw.....!

Dion começou a dar estocadas profundas e rápidas dentro da menor, Dion estava se segurando desda hora do café da manhã já que o mesmo queria colocar Lua na mesa e foder com ela ali mesmo sem se importar ser tinha alguém vendo.

Lua soltava altos gemidos de prazer, já que Dion sempre acertava seu ponto doce fazendo a mesma ir a loucura.

Dion estava adorando Lua gemendo sem se importar ser alguém pudesse os ouvir.

Dion-Eu quero ouvir vc gemer meu nome agora!

Disse Dion ofegante já que está dentro da menor era muito bom, ainda mais com as paredes da mesma o apertando e o puxando de volta quando ele saía.

Lua-Dion ahw....!

Gemeu e finalmente gozou depois de tantas estocadas, Dion não demorou e logo se derramou dentro da menor.

Lua-Oh......!

Gemeu ao se preenchida por dentro, Dion depois que tinha soltado tudo dentro de Lua saíu de dentro da menor.

Dion apenas caiu em cima de Lua, a mesma não ligou pelo mesmo está deitado com a cabeça em seus seios.

Dion tinha pegado no sono ali, Lua demorou um pouco pra dormir mais conseguiu.

•Espero que tenham gostado•
•Desculpem qualquer erro ortográfico•

Obsessão •Dion Agriche• (Parada Por Um Tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora