♆14♆

162 14 0
                                    

• Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar •

•Dion Agriche•

Não pensei muito e avançei nos lábios de Lua a beijando ferozmente, nossas línguas estavam numa dança perigosa.

Dion-....vc não sabe a saudade que eu estava de lhe beijar....

Lua apenas abraçou meu pescoço me puxando para mais perto.

Começei a tira o roupão de Lua sem delicadeza alguma, logo depois a deixando apenas de calcinha e sutiã,
Olhei para aquela cena é fiquei duro.

Levei um dedo até a calcinha de Lua e afastei o pano deixando exporta a buceta dele sorrir, enfiei um dedo na buceta dela e comecei a fazer movimentos de vai e vem devagar a estimulando.

Depois enfiei mais um dedo e comecei a fazer movimentos de tesoura pra alargar e ser mais fácil eu entrar.

Lua gemeu mais tampou a boca com a mão, retirei a mão dela da boca e falei.

Dion-Não tampe a boca eu quero ouvir seus gemidos

Lua ficou vermelha de vergonha, Enfiei mais dois dedos na cavidade dela e falei.

Dion-Sua buceta e muitoa apertadinha

Lua-.....

Corou mais não falou nada apenas olhou pro lado.

Sem aviso penetrei a buceta dela e comecei a fazer movimentos de vai e vem com brutalidade sem dó nehuma puxei a cintura dela com força pra baixo fazendo meu pau ir mais fundo dentro dela, meu pau já estava indo até o talo e aquilo era muito bom.

Lua-Ahw....!

Dion-Isso geme desse jeitinho....

Lua esticou as pernas, e chegou no clímax sorrir com a cena dela ser derramando no meu pau.

Lua-Ahm....

Continuei estocando dentro dela sem piedade, aquilo era muito gostoso.

Sentir que iria gozar mesmo assim continuei dentro de Lua, estava louco pra gozar dentro de Lua.

Beijei os lábios de Lua agressivamente e ejaculei dentro da bucetinha dela.

Sair de dentro dela e vi minha porra escorrendo da buceta dela sorrir com a cena.

Dion-Vc foi ótima....

Lua-....

A mesma adormeceu sem demora sorrir já que ela parecia um anjo quando estava dormindo.

Fim do capítulo espero que tenham gostado até o próximo capítulo♡.


Obsessão •Dion Agriche• (Parada Por Um Tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora