♆12♆

150 9 0
                                    

• Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar •

•Narrador•

Sierra-Dion........

Dion-Que foi?!

Sierra-Eu percebi como vc tem estado essas últimas semanas......

Dion-Idaí?!

Sierra-Eu acho que vc deveria ir buscar Lua...... Ela deve esta com saudades também

Dion-Ela deve estar feliz com o pai.....

Sierra-É como vc tem tanta certeza disso?

Dion-......

Sierra-Olha eu sei que não somos próximos o suficiente para eu lhe dizer isso mais......

Dion-......

Sierra-Vc está apaixonado por ela, mais não sabe como demonstra e sentir isso.....

Dion-........

Sierra-Acredite....Eu já sentir isso por lant mais ele acabou mudando oque resultou nesse sentimento desaparecer, mais vcs dois aínda são jovens ainda tem como vcs mudarem isso......

Dion-.......

Sierra-Vá atrás dela antes que seja tarde demais!

Dion-.....vc tem razão obrigado!

Sierra se surpreendeu quando ouviu Dion agradecendo, a mesma sorriu.

Mal sabia Sierra que lant estava ouvindo.

Lant se aproximou de Sierra, a mesma se assustou quando ele a tocou. O maior percebeu e acabou se irritando pelo ato de Sierra.

Lant-Porque?!

Sierra-Desculpe lant!

A mesma estava com medo de que lant fizesse algo com ela, lant agarrou a cintura de Sierra e sorrio pra mesma.

Sierra-.....?

Lant-Me desculpe por tudo......eu sei que não posso voltar no passado pra desfazer todo o mal que ti fiz mais vou fazer de tudo pra vc voltar a me amar......

Os olhos de Sierra se arregalaram quando ouviu lant lhe dizendo aquilo.

Maria estava passando por alí e ouviu lant dizendo aquilo para Sierra.

Maria-Querido!

Lant-Que foi?!

__Com Dion__

Oliver-Oque faz aqui?

Dion-Vim buscar Lua!

Oliver olhou para Dion por um momento e se aproximou, ele deu um suspiro e falou....

Oliver-Ela está no quarto...

O mais velho chamou um servo e mandou acompanhar Dion até o quarto de Lua.

Lua-Dion?!

A mesma se levantou rapidamente da cama e correu para os braços de Dion.

Dion-Pronto estou aqui não chore mais....

Dion abraçou Lua fortemente ele colocou o rosto no pescoço de Lua, o mesmo estava com saudades de sentir o cheiro de Lua.

Lua-Porque foi embora?!

Dion-Eu.......

Lua estava chorando, Dion não sabia oque fazer então a levou até a cama deixando a mesma ficar em seu colo.

Lua adormeceu no colo do mesmo, Dion tentou colocar ela na cama mais a mesma estava agarrada a ele com força impedindo dele a deixar mais uma vez.

Oliver-.......

Dion olhou para Oliver com um olhar estranho, Oliver apenas deu um sorriso pro mesmo.

__Horas Mais Tarde__

Dion e Lua já estavam na mansão agriche, o maior ouviu gritos e ser apressou a ir verificar oque estava acontecendo.

Sierra-Lant por favor pare!

Lant estava enforcando Maria, Dion olhou para Sierra sem entender.

Lant-Irei lhe matar vadia!

Dion decidiu afastar lant de Maria.

Dion-Oque está acontecendo?!

Lant-Essa vadia da sua mãe ousou me difamar!

Dion-.....?

Maria-Meu bebê, vc sabe que mamãe ti ama né?

Dion olhou para sua mãe com nojo, o mesmo estava tentando assimilar oque estava acontecendo.

Dion-Explique.....!

Lant-Essa vadia veio dizer que eu tinha matado os pais de Sierra sendo que eles então vivos só que banidos do Reino!

Sierra-......?!

Maria-Mais vc queria os matar ou e mentira?!

Lant-E verdade eu pensei em mata-los mais eu lembrei que Sierra me odiaria ainda mais, então não fiz!

Sierra-......

Lua estava observando aquilo sem entender nada.

Dion-Inferno vcs não podem ficar um dia sem brigar?!

Todos-..........!

Lua-Dion......

Dion-Olha aqui vc!

Apontou para Maria com ódio nos olhos, o mesmo gritou tão alto que todos do salão estavam sem acredita.

Dion-Não venha querer ser passar por mãe agora!

Dion-É vc e um idiota por ter aceitado ser casar com ela e trocado Sierra!

Dion-É vc Sierra tem que começa a ter coragem ser não vai ser morta em segundos!

Todos-.......

Lua-Dion já chega!

Dion olhou pra Lua irritado, mais logo aquele ódio desapareceu quando percebeu que Lua estava com medo.

Dion-Desculpe......

O maior recebeu um tapa de maria, a mesma estava irritadíssima pelas palavras de seu filho.

Lant empurrou maria para longe de Dion o defendendo surpreendendo a todos.

Lant-Realmente vc está certo filho, mais a única coisa boa que veio desse relacionamento foi vc nada mais!

Dion-......?!

Lant-Eu aceito eu estou errado por ter decidido ter outras esposas sendo que já tinha a mais especial de todas.....

Sierra-......

Dion-Eu tenho que pedir desculpas por ter matado seu filho Sierra.......

Sierra arregalou os olhos, e sorrio mesmo aquilo ainda a machucando.

María estava observando aquilo com ódio.

Fim do capítulo espero que tenham gostado até o próximo capítulo♡.

Obsessão •Dion Agriche• (Parada Por Um Tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora