♆02♆

339 22 6
                                    

• 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻 •

Ao amanhecer todos estavam em um silêncio absoluto, o café da manhã estava silêncioso mais suportável, diferente de outros cafés da manhã aquele era o mais triste já que Lua e Oliver não estavam sorridentes e rindo.

Servo-Senhor!!

Um servo correu em direção a Oliver assim que se aproximou o bastante começou a explicar.

Servo-Dion Agriche está no portão da mansão!

Oliver-Oque ele quer?!

Servo-Ele disse que ira levar a senhorita para a mansão dos Agriche!

Oliver-Não deixem o entra!!

Lua-.......

O servo estava prestes a sair da sala de jantar até Lua o impedir.

Lua-Deixe o entrar......!

O servo olhou para Lua e depois voltou a correr.

• Ssgundos Depois •

Dion entrou abrutalmente pela porta fazendo todos a voltar ser assustarem.

Dion-Levante!!

Lua-.......

Diom-AGORA!!

Lua ser levantou rapidamente e olhou para o chão com medo de encarar aqueles olhos vermelhos.

Dion ser aproximou rapidamente de Lua e agarrou o pulço e apertando fortemente.

Oliver-Solte ela!!

Dion olhou ferozmente para Oliver, Lua se intrometeu.

Lua-Vamos......

Dion começou a andar rapidamente novamente fazendo Lua ser arrastada por ele.

Oliver até tentou impedir mais Lua olhou para ele com um olhar de suplicar.

• Minutos Depois •

Lua-Me solta! Está me machucando!!

Dion-Calada!

Lua-.....!!

A mesma seguiu Dion mesmo seu pulço estando doendo.

Lua-Ugh.....!

O aperto de Dion ficou mais forte fazendo Lua tenta tira a mão do mesmo de seu pulço.

Lua-Me soltar......!

Dion parou abrutalmente de andar fazendo Lua bater nas costas dele.

Dion-Fique quieta!!

Lua-Me soltar!!

Dion-Não!vamos

Lua-Não! eu me recuso até você me solta!!

Dion acabou ser irritando, oque resultou em dá um tapa em Lua.

Lua-........!!

Dion-Vamos!!

Lua o seguiu com lágrimas nos olhos, mais aguentou até chegar nos portões da mansão Agriche.

Dion entrou com Lua, em seguida a levou para seu novo quarto que seria o do mesmo.

Dion assim que entrou no quarto jogou lua no chão do mesmo.

Dion-Você ira fica aqui até eu permitir que saia!

Lua-........

Lua não estava prestando atenção noque o mesmo falava, e só estava massageando meu pulço que estava roxo de tão forte que dion tinha segurado

Dion-Lembre-se de está arrumada quando eu chegar!!

Lua-Mais!!!

Dion não deu nem tempo da mesma terminar e saiu do quarto trancando a porta em seguida

• Oque acharam? •
• Beijos até amanhã e me desculpem qualquer erro ortográfico •

Obsessão •Dion Agriche• (Parada Por Um Tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora