♆09♆

208 16 1
                                    

• Boa leitura e não esqueçam de comentar e votar •

• 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻 •

Dion-Vc esta linda......

Lua-obrigado....

Já estava perto do horário para eles entrarem no salão de festa.

Dion estendeu o braço para Lua a mesma aceitou e eles entraram no salão, tinha muitas pessoas no salão que estavam os observando, Dion e Lua desceram as escadas e foram dizer olá para os convidados.

Melissa-Olá Dion.....

Dion-melissa......

Falo friamente, aparentado não ter gostado de ver melissa.

Lua-Dion quem é?

Falou baixo só para eles ouvir, melissa estava olhando para Lua com raiva.

Dion-Ninguém importante

Melissa-Como assim ninguém importante?!

Dion-Saí daqui melissa!

Melissa-Vc ta me trocando por essa dai?

Dion-Primeiro não estou ti trocando porque não temos nada a única coisa que tivemos foi um caso de uma noite então vc não tem nem o direito de falar nada!

Lua-........

Lua não entendia oque tinha sentido naquele momento que ouviu "Tivemos um caso", a mesma não ouviu mais nada depois.

Roxana-Minha querida melissa! Como está?

Melissa-Ah Oi Roxana estava conversando com seu irmão

Roxana-Oh entendo venha Lua vamos deixar eles sozinhos!

Lua-......

Dion-Vc Fica!

Lua olhou pro mesmo com raiva mais ficou ali, Roxana estava tentando alguma coisa mais Dion já tinha percebido por isso não deixava a mesma chega perto de Lua.

Roxana-Está bem então venha melissa vamos conversar um pouco!

Melissa-Ok então!

Elas saíram de perto de Dion e Lua os deixando sozinhos novamente, a de olhos dourados estava querendo chorar por alguma razão desconhecida, Dion puxou Lua para um lugar reservado para conversarem.

Dion-Porque está querendo chorar?

Lua-Não estou querendo chorar!

Dion olhou para Lua já sem paciência, o mesmo agarrou as mãos de Lua as prendendo acima da cabeça da mesma.

Lua-...?!

Dion avançou ferozmente nos lábios de Lua fazendo a mesma se surpreender.

Lua-Uhm.....!

Suas línguas começaram uma dança deliciosa, Dion levou uma das suas mãos até debaixo do vestido de Lua, assim conseguindo tocar a buceta da mesma.

Lua-Pare.....!

Dion não escutou Lua e enfiou 3 dedos dentro da mesma sem aviso, fazendo a mesma cause soltar um gemido, sendo impedida por um beijo da parte de Dion.

Lua-Oh......devagar....!

Dion tinha começado a fazer movimentos de vai e vem na menor, o mesmo fez movimentos de tesoura pra alagar a entrada um pouco mais.

Lua-Ah.....!

Dion começou a fazer os movimentos mais rápidos, Lua já não estava mais conseguindo segurar os gemidos mais por sorte começou um música.

Lua-Ahw.....!

A menor estava olhando para Dion, com um olhar de prazer oque fez o mesmo tira sua roupa e penetra a mesma.

Lua-Ahw!

Dion dava estocadas rápidas e fortes na buceta de sua noiva, Os braços de Lua estavam ao redor do pescoço de Dion, Lua decidiu colocar as pernas em voltar da cintura de Dion para não cair.

Dion-Ah.....

Dion de vez enquando soltava gemidos Baixos e roucos oque fazia o corpo de Lua reagir.

O maior começou a dá estocadas violentas, fazendo Lua gemer de dor já que o mesmo já não estava cê controlando.

A música acabou então Dion decidiu falar para Lua morder seu ombro para evitar da mesma soltar gemidos altos.

Dion-Uhg....!

Lua estava mordendo muito forte fazendo Dion soltar grunidos de dor.

Dion-........

Lua já tinha chegado no Climax, Dion estava longe de gozar, o mesmo se liberou dentro da buceta de Lua depois de várias estocadas.

Lua-Oh.....!

Dion-Ah....isso foi muito bom

Lua-........

A menor deitou a cabeça no ombro de Dion , o maior cheirou o pescoço da menor e sentiu o cheiro do perfume que a mesma estava usando, o cheiro era de um campo com flores, não era um cheiro enjoativo era agradável oque surpreendia Dion já que ele odiava esses cheiros.

•Minutos depois•

Lua já tinha acordado e estava sentada olhando os convidados dançarem, até que Dion apareceu e pediu para a mesma lhe conceber essa dança.

Dion-me permite essa dança?

Lua-Claro......

Dion pegou a mão da mesma e a levou para o centro do salão ali eles começaram a dança sem ser importa com os convidados os olhando.

Depois que a música terminou Dion levou Lua para a sacada que tinha alí.

Lua-A vista e bonita......

Dion-Vc dança bem quem lhe ensinou?

Lua-Meu pai......

Dion-Está com saudades dele?

Lua-Sim.....

Dion-Deixarei vc ir ver ele amanhã mais em troca vc irá fazer tudo oque eu mandar

Lua-Está bem!

Dion sorriu já estava na cara que ia dá merda mais Lua decidiu aceitar já que estava com saudades de seu pai.

Fim do capítulo espero que tenham gostado até o próximo capítulo♡.

Obsessão •Dion Agriche• (Parada Por Um Tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora