♆17♆

35 4 0
                                    

•Boa Leitura espero que gostem•

•Lua Rerya•

Eu estava sentada no jardim bebendo chá,até que avistei Maria conversando com um soldado.

Sentir que algo estava errado,então me aproximei discretamente, e fiquei atrás de um arbusto.

Maria:Eu quero que você mate Sierra,ela já está atrapalhando meus planos de conseguir total controle da Família Agriche!

Soldado:Senhora,você sabe que se esse plano de errado,a senhora irá morrer ne?

Maria:Eu sei!mais esse plano não vai da errado não é querido?

Soldado:Claro!

Maria:Pois então essa noite, você vai dar um jeito de envenenar a bebida de sierra

Soldado:Ok minha amada

Logo eles começaram a se beijar,sair rapidamente dali,logo fui procurar Dion.

Lua:Querido!

Dion:Oque foi?

Lua:Sua mãe.....

Dion:Oque ela aprontou agora?

Lua:ela....está planejando matar sierra.....

Dion:.......

O mesmo se levantou irritado,mais antes que ele fizesse alguma besteira, agarrei o braço dele.

Lua:Não vai adiantar de nada você ir confrontar ela!isso só vai adiar mais Aida o inevitável!

Dion:Não vou deixar ela matar sierra!

Lua:Eu tenho um plano!

_Depois de Um tempo_

Estávamos todos sentados jantando,logo nos foi servido nossas bebidas,Dion se levantou e antes que sierra bebesse seu vinho,o mesmo a impediu.

Dion:Minha querida mãe....que tal beber um pouco do vinho de sierra?

Maria:.....p...porque?

Dion:UE...você colocou uma coisa especial no vinho de sierra,então deveria tomar

Lant:Oque está acontecendo aqui?!

Lua:Com todo respeito!Maria hoje mais cedo estava planejando envenenar sierra!

Lant:.....?!

Sierra:Porque....?

Lua:Porque você estava atrapalhando os planos dela de conseguir total controle da Família Agriche

Maria:Ela está mentindo!

Lant:Se ela está mentindo....então você não se importa de beber o vinho não é?

Maria:Nao quero!

Lant:Beba....AGORA!

Maria se assustou e logo pegou a taça, e mesmo com medo,bebeu o vinho,logo depois de um tempo.

Maria:Está vendo!não estava envenena.....

Antes que ela pudesse terminar a frase ela começou a tossir sangue,a mesma caiu no chão apavorada,logo a mesma comecou a se engasgar com seu próprio sangue.

Depois de alguns segundos,ela parou de se mexer,indicando que ela estava morta,tava apavorada, afinal não imaginava que aquilo iria acontecer tão cruelmente.

Sierra:...meu...Deus

Lant:Vá para o quarto sierra

Sierra:ok.....

A mesma saiu rapidamente do quarto, logo lant saiu em seguida,e voltou segurando a cabeça do mesmo soldado que estava ajudando Maria.

Segurei a vontade de vomitar,logo Dion me afastou da cena e me levou para nosso quarto.

Dion:Esqueça oque aconteceu princesa......

Lua:...ok....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessão •Dion Agriche• (Parada Por Um Tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora