•1•

371 32 62
                                    

Fic não recomendada para pessoas Sensíveis ou menores de idade que não entendam do assunto, ou até pra pessoas maiores que não entendam do assunto

Terá conteúdo possivelmente "nojento" para algumas pessoas e tóxico em alguns personagens. Favor se você for sensível ou não gostar do tema da fic ⚠️SE RETIRE EM SILÊNCIO!⚠️

Existem avisos sobre o conteúdo e se mesmo assim vier alguém comentar. ->"romantização de crime banal, pedofilia, estupro, assédio etc em cenas que a personagem não diz que não quer, o comentário será deletado e se vier no particular reclamar ou denunciar de novo eu não aceito calada!

A fic está sendo REPOSTADA, vieram me denunciar pela 3 vez por conta de não concordarem com a minha história. NÃO CONCORDA? PASSA RETO E CALA A BOCA! qualquer comentário que diga que o conteúdo é errado a não ser que prove o por que seria eu vou explicar TUDO.

Eu não estaria escrevendo se não soubesse o que estou fazendo. Eu pesquiso e estudo sobre os temas e em relação as dúvidas eu não vou responder com falta de educação a não ser que as próprias pessoas venham com falta de educação!

Última vez...

⚠️SE VOCÊ FOR SENSÍVEL NÃO LEIA! SE VOCÊ NÃO SOUBER O QUE ESTÁ LENDO, NÃO COMENTA BESTEIRA! PERGUNTA E EU RESPONDO NUMA BOA⚠️













Olá! Meu nome é Saraby, e hoje vim aqui contar como é difícil ser a filha do Hokage... ou melhor... ser filha e sobrinha do Hashirama e do Tobirama!















Quando entrei na academia ninja sempre gostei de ler coisas proibidas. Principalmente os Jutus do meu tio. Na escola eu costumava ficar sempre na minha, Sasuke o menino mais popular e bem assanhadinho vivia com gracinha comigo. Com o tempo nossa "amizade" meio que ficou intima de mais.

Sasuke: eii! o que foi?

~sasu meu pai e meu tio vão ficar bravos se descobrirem.

Sasuke: você vai contar?

~claro que não... eu não quero tomar bronca...

Sasuke: então... só um pouco vai... você sabe que me acalma.

~*respirei fundo* tá bem, eu também gosto...

Me sentei no colo dele e o mesmo me abraçou por trás com as mãos dentro da minha blusa passando o dedo no biquinho dos meus seios. Era comum que ficássemos juntos no recreio das aulas, nos dávamos bem e eu amava esse tempo junto dele. O sinal do recreio tocou.

Sasuke: de novo... não aguento mais essa aula chata!

~nem eu.

Sasuke: preciso ir fazer xixi...

Olhei pra ele e o mesmo estava desabotoando o botão do short.

~não faz em cima de mim né!

Sasuke: relaxa.

Ele colocou seu membro pra fora mas mirou pro lado na grama. Eu amava ver aquilo, era tão prático... e me deixava com uma sensação deliciosa... ele terminou de fazer e se cobriu de novo. Voltamos a sala atrasados. Iruka nos olhou com tédio por toda vez atrasarmos, nos sentamos... na hora de ir em bora minha mãe já estava lá conversando com Iruka.

Seu veneno me vicia, o meu chakra, te fascina. Onde histórias criam vida. Descubra agora