•3•

231 23 8
                                    

Enquanto Danzo contava e mostrava suas anotações eu fiquei olhando aquele lagartinho. Ele parecia ser neném pelo tamanho e pelas escamas. Peguei ele na mão e coloquei ele entre as duas palmas da minha mão.

~ei... você tá perdido neném? Cadê sua mãe?

Ele não parecia ter medo de mim e ficou andando na minha mão. Começou a andar pelo meu braço.

Hashirama: filha...

~oi pai.

Danzo: um lagarto desses aqui? Que estranho.

~por que estranho?

Danzo: eles não são muito comuns aqui nessa região. Ainda mais filhotes solitários.

~posso levar ele pra casa papai?

Hashirama: não sei não... sabe como a sua mãe é com os répteis...

~por favorzinho... prometo que cuido bem dele! Prometo que dou comida e até cuido do lugar onde ele vai ficar!

Hashirama: eu vou apanhar minha filha! Sua mãe me quebra de dentro pra fora se eu deixo você entrar com isso em casa!

Fiz bico.

Danzo: ... ele vai morrer se não tiver a companhia da mãe e se não for alimentado. Ele é novo de mais pra sobreviver sozinho.

~viu? Deixa deixa deixaaaa! Nem mostro pra ela se for esse o problema!

Hashirama: aí Deus... tá bom! Mas esconde ele! Se não você fica sem pai...

Sorri e levantei com o pequeno subindo no meu ombro. Me despedi do Danzo e Voltei pra casa com meu pai, quando entramos ele parecia até tremer.

Hashirama: sobe lá pro quarto tá meu bem? Descansa um pouco e jaja a gente chama pro jantar. *sussurrou a última frase* coloca esse bichinho nas plantas da sua janela e depois a gente vê como a gente escapa da morte!

Concordei e subi.

Mito: e aí como foi o treino?

Hashirama: ... a tsuna e o Jiraiya chegam hoje?

Tobirama: sim? E aí?

Hashirama: preciso deles aqui pra conversar... não é fácil de explicar.

Eles se olharam assustados e lá em cima eu coloquei o lagartinho no espaço de terra e flores e alguns galhos da minha janela maior. Deixei ele ali e fui tomar banho. Ele comeu os insetos que tinham ali. Mais tarde Jiraiya e Tsunade voltaram de uma missão e eu desci pra jantar com todo mundo.

Jiraiya: nossa como você cresceu.

~só ficamos uma semana sem se ver sabia?

Jiraiya: parece que foram séculos.

~dramático...

Ri e ele me fez cócegas.

Mito: já está na hora de ir dormir né? Vai que a gente precisa ter um papo de adulto.

Fiz cara feia e levantei, eles riram de mim e eu virei abrindo a boca chocada fazendo eles rirem mais ainda e subi.

Mito: e então?

Hashirama: o Danzo falou que ela tem uma resistência a dor fora do comum. E que precisa fazer exames com extrema urgência.

Tsunade: nossa... mas é tão grave assim?

Jiraiya: ele sabe a causa?

Hashirama: disse que o chakra dela é fora da realidade. Nunca viu nada parecido.

Tobirama: isso é um problema... ela corre algum risco?

Hashirama: ele disse que talvez não. Mas a falta de dor que ela tem pode prejudicar nas ações de loucura, e ela pode desenvolver até prazeres masoquistas.

Mito: ok, vou marcar exames pra amanhã mesmo.

Tsunade: eu acompanho vocês duas.

Jiraiya: e se pedíssemos ajuda pro orochimaru?

Eles arregalaram os olhos.

Tobirama: de jeito nenhum!

Hashirama: nunca! É perigoso e eu jamais confiaria na quele verme sozinho com ela em um laboratório!

Mito: nem eu!

Jiraiya: ele não precisa ficar sozinho ué! Só a gente acompanhar.

Hashirama: mesmo assim! É perigoso e eu tenho medo da obsessão dele por poder.

Jiraiya: eu não sei... mas eu acho que ele seria o único capaz de descobrir o que ela tem...

Quem... quem é orochimaru?

Escutando aquilo fiquei pensando no nome...
quem era ele? E por que estavam tão apreensivos?

Mito: ele saiu da vila, ele abandonou a vila da folha e eu não quero ele perto da minha filha!

Subi pro quarto de vez e peguei o livro de pesquisa que eu tinha procurando por qualquer menção ao nome Orochimaru. Achei um pequeno trecho dizendo que ele era um excelente ninja rank S e que sua inteligência era absurda. Se tornou chunin aos 6 anos e praticava experimentos em humanos vivos pra testar habilidades e competências de suas pesquisas...

Uau...

Comecei a procurar por uma foto dele mas não tinha nada a não ser aquilo... fiquei com aquilo na cabeça e mal consegui dormir. Acabei nem percebendo quando adormeci e acordei com a minha mãe falando que estava na hora de ir pra aula. Chegando lá já vi o Sasuke dando em cima de umas meninas e até me sentei longe dele.

O Iruka chegou na sala e enquanto dava aula fiquei lendo sobre as 1468 missões cumpridas dele. O Sasuke percebeu que eu estava meio concentrada e começou a fazer bolinhas de papel e jogar em mim da carteira dele de cima. Nem dei bola e continuei lendo.

Tenten: eii Sary! Tá lendo o que?

~escutei meus pais falando de um ninja ontem, só estou tentando descobrir quem é.

Tenten: e por que o Sasuke tá chamando tanto você?

~por que eu sentei longe dele provavelmente. Mas não ligo. Deixa.

Hinata: acho que ele sabe que você tá brava com ele.

~ótimo. Não quero nem olhar na cara dele hoje!

Tenten: nossa finalmente. E por que não veio ontem? Ficamos preocupadas, não aconteceu nada né?

~não... eu tive que ir treinar com um dos anciãos da vila. Mas até que foi divertido.

Hinata: ontem você não veio o Sasuke ficou o tempo todo com a Sakura e a Ino. Até a Karin... ele veio perguntar o por que você não estava e como a gente não sabia deixamos ele de lado.

~não esperava outra coisa... *deitei na mesa com os braços e a cabeça*

Tenten: ele não presta você sabe.

~é... eu sei...

Na hora do intervalo...

~vamos na biblioteca?

Hinata: vamos sim.

Sasuke: OU! SARABY! VEM CÁ!

Nem olhei pra ele e fui com elas. Comecei a procurar por algo que me levasse até o nome orochimaru. Achei um livro e peguei com a moça que fica ali pra poder levar pra casa.

Sasuke: SARABY! OU!!

~Me deixa!

Fui andar mas ele me segurou...

Seu veneno me vicia, o meu chakra, te fascina. Onde histórias criam vida. Descubra agora