•2•

226 19 10
                                    

Quando fui dormir acabei demorando pela sensação que tinha acabado de sentir... durante um ano foi algo muito misteriosos e curioso pra mim. Quando comecei a me tocar com um pouco mais de frequência, me sentia melhor ainda pois era gostoso e eu me sentia bem. Na escola como eu sentava entre Sasuke e Naruto ficava com o Sasuke na maior parte do tempo naruto dormia mesmo.

Ele sempre fazia o maior sucesso com as meninas e isso me dava raiva as vezes, eu não admitia que gostava dele mas também não podia negar pra mim mesma que gostava e muito dele... todos os dias no recreio da academia ficávamos sozinhos encostados na árvore escondidos ali. Nos gostávamos muito e nunca chegou a ocorrer algo mais fundo.

Apesar de gostar muito dele Sasuke era muito mulherengo e as vezes brigávamos por qualquer coisa. Comecei a dar uns gelos nele o que deixava o mesmo revoltadíssimo. Eu comecei a pegar o péssimo ato de querer fazer xixi fora da privada e o pior, as vezes em cima da cama de roupa ou no chão da sala e na grama do quintal...

Como minha mãe achava cedo e não queria falar sobre masturbação e desejos comigo então eu nunca pensava nisso.

Sasuke acabou me pegando no flagra uma vez e se escondeu me olhando ali... estávamos meio brigados na época então ele sabia exatamente o que fazer.

Após a volta das missões nível Jōnin

Hashirama: aahhh que bom que estão todos bem! Iruka... sei que não é seu horário de aula mas... pode me dizer se a sn está bem nas aulas?

Iruka: bem? Senhor ela é a melhor aluna da sala. Sua filha é um verdadeiro gênio, ela tem facilidade em tudo e parece que o chakra dela não esgota nunca hahahahahha.

Hashirama: ahhh que alívio!

Tobirama: e nas lutas? A convivência com os demais? Ela não é muito sociável, se dá bem com alguém pelo menos?

Iruka: bom, ela tem muita amizade com Hinata e Tenten. E até com Sasuke mas, eles parecem estar brigados.

Tobirama: sasuke? Pera aí Sasuke Uchiha?

Hashirama: o-obrigada Iruka pode ir...

Iruka saiu de lá e Tobirama olhou nervoso, Hashirama sorriu mais nervoso ainda e lá em casa no mesmo dia...

Tobirama: QUE HISTÓRIA É ESSA? HM? QUE QUE É? AGORA VAI FICAR COM AMIZADE MALDITA?

~só conversamos as vezes...

Tobirama: não gosto desse nojento! Não quero ver você com esse garoto! *subiu nervoso*

~*respirei fundo* nem falo mais com ele...

Hashirama: se conhece seu tio... mas... toma cuidado com ele sim querida. Também não boto muita fé nesse menino.

Concordei e fui arrumar minhas coisas pro dia seguinte. Meu pai meu tio e até o pai de naruto resolveram assistir nosso treino no campinho não tão perto de nós.

Hiruzen: então também vieram né?

Danzo: não não Hiruzen, são miragens.

Hashirama: que isso homem HAHAHAHAHAHHAHAHA quanto rancor.

Sasuke olhou pra eles ali e depois pra mim... teve uma pequena ideia mas não disse nada. Começamos o treino de kunais e shurikens e alguma coisa me instigava a sempre ter um cálculo preciso! Lutando contra Naruto, Danzo começou a reparar que meus machucados se curavam rapidamente, e eu nunca demonstrava cansaço ou falta de chakra.

Danzo: Hashirama... sua filha é bem... ativa não é?

Hashirama: ela gosta bastante de treinar. Mas por que?

Seu veneno me vicia, o meu chakra, te fascina. Onde histórias criam vida. Descubra agora