•4•

165 23 20
                                    

Na hora Sasuke segurou meu pulso e puxou pra perto dele nos deixando muito próximos... antes que algo pudesse acontecer minha mãe apareceu com uma cara super brava.

Mito: Saraby!

Olhei pra ela corada e Sasuke soltou meu pulso.

~m-mãe... eu...

Mito: vamos. Você tem que ir fazer os exames que o Danzo pediu!

~m-mas o Iruka sensei...

Mito: já falei com ele e já estou com as suas coisas, vamos?

Olhei pra ele e fui. No meio do caminho...

~nós não...

Mito: em casa a gente conversa.

Eu temia aquela frase mais que tudo... engoli e seco e quando chegamos no hospital guardei o livro na bolsa e entrei na sala.

Danzo: bom dia. Está pronta?

~sim...

Hiruzen: senta ali na quela maca. Nós não vamos dar anestesia mas se sentir algo que não aguente avise.

Koharu: se ficar incomodada com algo pode falar também.

Todos os 4 anciãos estavam ali... Danzo estavam com um pequeno aparelho de choque e pediu permissão pra encostar. Deixei que ele encostasse aquilo na minha coxa e fiquei toda arrepiada dando algumas risadas.

Hiruzen: por que está rindo?

~faz cócegas hahahahahaha

Eles se olharam e ele tirou o choque de mim. Ele aproximou um maçarico e pediu pra eu estender a mão. Estendi e ele começou a queimar. Era bem quentinho.

Danzo: não dói?

~não, mas incomoda por que hoje tá calor!

Danzo: entendo... pega isso e reza. *me entregou um terço* você está precisando.

Ri e fiquei com o terço na mão. A anciã Koharu injetou veneno em mim mas não um tão forte. Comecei a sentir meu corpo fluir poder e comecei a rir.

Danzo: medo... eu tenho um pouco de medo.

Homura: o que está sentindo?

~não sei explicar...

Koharu: dói?

Fiz que não.

Danzo: ok... qual a última coisa?

Homura: penúltima na verdade. Nitrogênio líquido. *colocou uma luva e pegou um recipiente* coloque um dedo aqui s/n.

Fiz o que ele mandou mas era tão gostoso que eu coloquei a mão.

Hiruzen: o que sente?

~é gostoso!

Danzo: tá... última coisa. *pegou uma kunai* o que você prefere? Cortar, ou deixar um de nós cortar?

~tanto faz. Pode ser você. *estendi o braço*

Danzo: tá bom.

Ele segurou meu braço e passou a lâmina em uma parte que não me causaria danos mortais mas sim iria doer. Senti muita cócega e soltei risinhos. Ele parou e meu corpo me regenerou.

Danzo: ok... não sei se fico surpreso ou com medo.

Saímos da sala e meu pai e meu tio estavam lá com a Tsunade e o Jiraiya. Engoli seco na hora...

Mito: e aí?

Danzo: leva na igreja manda o padre exorcizar benzer e depois diz pra ela rezar 25 pai nosso e 50 ave Maria. Da um terço benzido pra ela carregar com ela e depois de 1 ano trás de volta. Se não for coisa do demônio não sei o que é!

Seu veneno me vicia, o meu chakra, te fascina. Onde histórias criam vida. Descubra agora