•7•

24 6 42
                                    

Quando chegamos lá nos sentamos um do lado do outro e eu já bem curiosa fiquei esperando ele dizer.

Sasuke: quero te mostrar uma coisa.

~o que?

Ele colocou o membro para fora e começou a pulsar o órgão dele. Sorri olhando encantada.

~Que legal! Como faz isso?

Sasuke: Não sei bem... quando ele fica duro consigo mexer!

~sério!?

Sasuke: é, eu vi uns vídeos e acabei ficando duro... aí eu descobri isso e  fiquei até gozar, e não saiu pouco...

~e pelo jeito você tá com bastante vontade...

Sasuke: ... não se importa se eu...

~não, pode fazer. Queria ver como é...

Ele pegou o membro na mão e começou a movimentar pra cima e pra baixo. Um tempo depois ele começou a soltar alguns jatinhos curtos com um líquido meio esbranquiçado. Ele gemeu um pouco e eu senti minha intimidade molhar.

~Deve ser tão legal ter um desses...

Sasuke: você pode pegar no meu já que não tem um...

~Melhor não. E se pegarem a gente?

Sasuke: nunca pegaram, não vai ser agora que vão pegar.

Olhei corada pra ele e já que estava com vontade eu tirei a calcinha abrindo às pernas e comecei a esfregar ali. Sasuke passou a mão na minha intimidade e começou a esfregar por mim, com ele ao meu lado masturbando a minha intimidade eu deitei no ombro dele gemendo manhosa e baixinho.

Beijei ele e ele retribuiu. Ele ficou brincando com o meu clitoris e eu estava simples amando. Comecei a sentir aquela sensação maravilhosa do prazer e toda vez que eu sentia aquilo, perdia a consciência, ele abriu os lábios da minha intimidade com os dedos e ficava olhando pulsar ele amava aquilo.

Ele ficou ajoelhado ao meu lado observando melhor e eu fiquei cara a cara com o pau dele. Eu amava fazer gozar assim ainda mais quando ele me tocava. Vi o membro dele durinho pra fora e peguei nele dando uma lambidinha ali. Enquanto eu deixava ele me tocar, o membro dele começou a pulsar e liberar aquele líquido...

Quando o intervalo tocou nós nos limpamos, voltamos e ficamos na aula até acabar. Fui com as meninas pra aula de dança.

Naruto: eiiii as meninas estão todas no salão de dança! Vamo lá?

Eles se olharam sorridentes e foram nos espiar. Nós estávamos aprendendo a subir nos panos. Era super divertido e eu estava amando. Com eles nos espiando a tarde toda nem foram vistos. Tobirama apareceu pra me buscar as 18 e não estava com uma cara boa...

Ele descobriu...

~o-oi tio...

Tobirama: *ergueu a sobrancelha*Esta de castigo pro resto do ano! Você não tem idade pra essas coisas.

Abaixei a cabeça e fui com ele pra casa. Minha mãe e meu pai estavam desesperados correndo pela casa.

~o que aconteceu?

Mito: não se preocupe meu bem, nós vamos precisar sair por uns dias mas vamos voltar o quanto antes.

Hashirama: seu tio vai cuidar de você esses dias ok? E nem pense que nós não vamos conversar depois mocinha!

Engoli seco e ele saíram. Meu tio era sempre muito ocupado e sério e nunca tinha tempo pra nada. Como eu tinha tarefa pra fazer eu fui tomar banho e colocar meu pijama. Fui e bati na porta do escritório dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu veneno me vicia, o meu chakra, te fascina. Onde histórias criam vida. Descubra agora