Peguei o livro que tinha pego na biblioteca e comecei a folhear. Cheguei na parte dos sannins e...
Orochimaru... ele é o terceiro sannin? ESSE É O OROCHIMARU?
Ele... ele é tão... maravilhoso...
Comecei a ler o que tinha sobre ele no livro e a cada palavra fui me interessando mais.
O Mestre das cobras...
Tortura...
Venenos...
Experimentos...
Um raio caiu lá fora de casa iniciando uma tempestade muito forte e eu tremi debaixo da coberta.
Jutsus proibidos...
Resistência...
Manipulação...
Criminoso...
Fui sentindo uma sensação muito estranha dentro de mim ao ler cada crime que ele cometeu e todas as missões de possíveis a impossíveis que ele completou.
Uau.
Coloquei os dois dedos entre o indicador e o mindinho na boca corando e sorrindo.
...
Bem longe da li como prometido Jiraiya foi até o Orochimaru tentar conversar sobre o meu estado. Ele se aproximou do local onde geralmente orochimaru se mantia e chamou por ele.
Jiraiya: OROCHIMARU! OROCHIMARU EU PRECISO TE PEDIR UM... UM CONSELHO... OU FAVOR SEI LÁ! MAS VEM CÁ.
Dentro do seu laboratório orochimaru riu e saiu com uma cobra na cintura do Kimono.
Orochimaru: o que você quer aqui? Eu tenho campainha sabia?
Jiraiya: oi pra você também. Não vi...
Orochimaru: *apontou pro muro do esconderijo*
Jiraiya: a... MAS É URGENTE!
Orochimaru: por acaso aqueles imbecis sabem que está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu veneno me vicia, o meu chakra, te fascina.
FanficUma garota condenada a se apaixonar pelo vilão Orochimaru. E cada dia mais, esse amor aumenta. Podendo fazer qualquer coisa por ele.