Durante o recreio fiquei na sala lendo e Sasuke veio atrás de mim como sempre fazia, mas desta vez, eu estava querendo um pouco de distancia.
Sasuke: Sary. Para de me ignorar de novo!
Escutei ele entrando na sala e me abaixei morrendo de raiva dele, pelo menos abaixada eu tinha esperanças dele não me ver.
Sasuke: eu sei que você tá aqui! Levanta vai!
Ele começou a me procurar e eu me ajoelhei onde estava sentada e apoiei as mãos na mesa de cima com a cabeça na metade da mesa. Fiquei olhando em volta e senti uma mão nas minhas costas.
Sasuke: te achei.
Me virei dando um saltinho de susto e ele riu. Como eu não queria falar com ele, apenas tentei ignorar e esquecer. O que foi péssimo se tratando dele.
~não quero falar com você!
Sasuke: Por que?
~por que não!
Sasuke: não é resposta! Aaaa Sary, por favorzinho... *fez bico e eu virei a cara* você sabe que eu fico com saudade quando você me ignora... *se aproximou*
Corei muito e ele colocou nossos lábios me dando um selinho. Ele colocou as duas mãos na minha bunda apertando e eu coloquei minha mãos no rosto dele.
Sasuke: ... não tá mais brava comigo... né...
Fiz que não e ele me deu outro selinho. Quando todo mundo voltou eu ainda estava meio corada e lógico Tenten percebeu.
Tenten: se me disser que perdoou ele bato em você!
Dei um sorrisinho e ela um tapa no braço. Minha mãe foi me buscar no horário de sempre e eu me despedi de Sasuke e das meninas indo embora.
Mito: aconteceu algo de ruim? Ou se sentiu mal?
~não. Por que?
Mito: pelos seus exames meu bem...
~ahh não, eu to bem.
Quando entramos em casa fiquei andando pela casa toda. Depois sentei na cama e fiquei assistindo, comecei sentir sensações estranhas lá em baixo. Quando eu estava com Sasuke, sempre me sentia daquela forma. Era a única coisa que eu conseguia sentir.
Abracei o travesseiro roçando um pouco nele e cada vez mais fui me sentindo melhor. Conforme me esfregava naquele travesseiro, mais aquela sensação boa ia aumentando.
Mito: Saraby? *abriu a porta e viu aquilo*
~*parei de fazer pelo susto e olhei assustada pra ela*
Mito meio em choque não soube bem como reagir, me senti envergonhada dela ter visto e fiquei muito corada.
~e-eu...
Mito: *coçou os olhos* vai pro banheiro filha.
Assustada com a reação dela eu fui tomar banho. Me toquei mais um pouco pensando que ela não estava vendo pela porta estar fechada mas ela viu tudo. Eu não via como algo ruim, me dava sensações boas.
Mito: essa não...
Quando sai do banho ela ja tinha trocado o lençol e se sentou na cama me olhando pensativa enquanto eu colocava minha roupa.
Mito: O que estava fazendo sara?
~Nada...
Mito: Você é nova de mais para pensar nisso... o que você fez pra ter vontade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu veneno me vicia, o meu chakra, te fascina.
FanfictionUma garota condenada a se apaixonar pelo vilão Orochimaru. E cada dia mais, esse amor aumenta. Podendo fazer qualquer coisa por ele.