✰ 𝖢𝗁𝗂𝖿𝗎𝗒𝗎 𝖬𝖺𝗍𝗌𝗎𝗇𝗈 - 𝖯𝗋𝗈𝗏𝗈𝖼𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 (+18)

2.4K 71 12
                                    

Você e seu namorado, Chifuyu, não se viam à quase uma semana. Você mandou uma mensagem para ele, o chamando para dormir com você e o mesmo concordou.

Já estava de noite, quando você escutou a buzina da moto de Chifuyu. Logo você abriu o portão e ele estacionou sua moto em sua garagem. E... porra, seu namorado estava tão gostoso.

Chifuyu veio até o porta, onde você estava e te deu um selinho. Vocês entraram em casa e Chifuyu se sentou no sofá, e te chamou para perto.

S/n on:

Fui para o sofá e me sentei no colo de Chifuyu, o mesmo apertou minha coxa esquerda e, com a mão direita, segurou minha cintura.

- Estava com saudade de você, gatinha. - Chifuyu falou, e, apertou minha coxa.

- Eu também, amor. - Eu dei uma leve rebolada no colo de Chifuyu.

- Não faz isso... - Chifuyu falou, corando.

- Ah... isso oque? - rebolei de novo.

- Isso...

- Ah... Isso? - sussurrei perto do ouvido do mais velho e rebolei novamente, logo, eu senti um volume crescer em baixo de mim e um gemido saiu da boca de Chifuyu.

- Sim...

- Ah... - Passei a mão por dentro da camisa de Chifuyu.

- E... se eu...fizer de novo...hm? - Beijei o pescoço de Chifuyu.

- S/n... - Chifuyu apertou forte a minha bunda.

- Hm...? - Peguei uma mão de Chifuyu e a coloquei no meu seio, fazendo o garoto apalpá-los. O garoto estava vermelho.

- Eu... - Chifuyu apalpou meu seio, logo eu sorri para ele e o beijei.

Depois do beijo, eu começei a tirar a camisa do mais velho, deixando seu peitoral à mostra. Logo, eu passei a ponta de meus dedos nas curvas do peitoral de Chifuyu. Eu dei outra rebolada no colo de Chifuyu, e o mesmo gemeu.

- Chega. Vamos pro' quarto. - Chifuyu falou se levantando e me levando para o meu quarto.

Chegando no quarto, Chifuyu trancou a porta e me colocou contra a porta, logo, começou a dar beijos no meu pescoço. O garoto apoiou seu joelho na porta entre minhas pernas, eu pude sentir sua coxa contra minha intimidade, ah, era tão bom. Logo, Chifuyu passou suas mãos por dentro da minha roupa, apalpando meus seios.
O garoto parou de me beijar e tirou minha roupa, jogando-a em qualquer lugar do quarto.
Chifuyu me colocou na cama e começou a tirar sua calça, junto de sua cueca, ficando totalmente nu.
Eu apreciei o corpo do mesmo, enquando ele subia em cima de mim, Chifuyu tirou minha calcinha e começou a massagear meu clitóris, me fazendo soltar um gemido baixinho.
Logo, o mesmo começou a lamber meu pescoço e deixar cupões e mordidas no local.

- Aahn Chifuyu...

- O que foi? Você me provocou.

- Me fode... eu quero que você me foda.

- Ah, é?

- É.

- Eu não vou pegar leve hoje.

- Eu quero que coloque tudo, não quero que vá leve.

- Ah, então... - Chifuyu penetrou seu dedo do meio e o anelar na minha intimidade, me fazendo gemer baixinho. - geme pra mim, e depois cavalgue em mim, gostosa.

- T-tá bom, amor...

Chifuyu começou a fazer movimentos rápidos de gancho com seus dois dedos dentro de minha buceta, me fazendo gemer manhosa.
O mais velho fazia vários movimentos na minha intimidade, como movimentos circulares, vai e vem, gancho, etc.
Chifuyu fazia esses movimentos em mim, até que eu senti um nó no meu útero, eu ia gozar.

𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼 𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀⭑𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora