✰ 𝖪𝖾𝗂𝗌𝗎𝗄𝖾 𝖡𝖺𝗃𝗂 - 𝖠𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝗈 (+18)

1.9K 54 19
                                    


Hoje, fazem cinco meses que eu e Baji estamos namorando. Para comemorar, o garoto me chamou para ir ao cinema à noite, e, dormir com ele, já que sua mãe deixou.

Faltam alguns minutos para o garoto vir me buscar, e, eu estou me arrumando.

Estou quase pronta, só faltam alguns detalhes. Coloquei meu perfume favorito, o qual Baji ama, passei um gloss e peguei minhas coisas.

Logo, escuto o som da moto de Baji buzinar. Desci até a porta, e o meu namorado estava ali.

O mais velho me olha de cima a baixo, e sorri. Logo, eu me aproximo dele, selando nossos lábios.

- Parabéns para nós! - Baji fala sorrindo e eu apenas sorrio para o mesmo.

- Eu te amo, Keisuke. - Falei abraçando o mesmo, que estava em pé em minha frente.

Logo, o mesmo me abraçou de volta, e deu um beijinho na minha testa.

- Eu também te amo, tchutchuquinha. Vamos?

- Vamos, gatinho.

Quebra de tempo

Nós estavamos assistindo o filme. Durante o filme, nós trocávamos beijos, selinhos, e Baji apertava minha coxa.
Então, baji olhou para mim e falou:

- Gatinha, eu vou no banheiro. Ja volto.

- Certo, amor.

O mesmo saiu do cinema, indo para o banheiro.

Já faziam uns sete minutos que Baji estava no banheiro, então, desconfiei de algo. Logo, recebi uma mensagem de Baji, era uma foto de visualização única, e na legenda estava:

Baji: Preciso de ajuda, gatinha.

Abri a foto, e, me deparo com Baji numa cabine do banheiro. O pau do meu namorado pulava da calça, e o mesmo com a mão no seu membro. Senti minha intimidade pulsar. Logo, madei uma mensagem pra ele:

S/n: Já to indo.

Me levantei e fui até o banheiro em que Baji estava. Fui ate a cabine que ele se encontrava e bati na porta.

- Amor, sou eu. Abre. - Falei meio baixo.

Logo, a porta foi aberta. O garoto me olhava com desejo. Então, ele me puxou pra' dentro da cabine e trancou a porta, me colocando contra a parede.

Seu membro já estava à mostra. Então, ele me beijou intensamente e segurou minha mão, a levando até o seu membro duro. Pude sentir o seu pau quente, com veias saltas e ereto em minha mão.

Logo, apertei o membro do mesmo, arrancando um gemido baixo de sua boca. Me ajoelhei e lambi a ponta da cabeça de seu pênis duro, que estava úmida. Eu beijei o pau do mesmo e o coloquei na boca, e começei a fazer movimentos circulares com minha língua em volta do pau do mesmo, dando chupadas fortes.

Baji conduzia a minha cabeça contra o seu membro, fazendo eu me engasgar. Logo, o garoto se desmanchou em minha boca. Engoli toda goza do mesmo e lambi todo seu comprimento, que escorria goza.

Eu me levantei e o garoto estava ofegante. Ele sorriu pra mim e logo me beijou.

- Quero retribuir essa ajuda, gostosa.

- Fique à vontade. Faça comigo o que quiser.

O mais velho sorriu e me beijou novamente. Enquanto me beijava, o garoto arredou minha calcinha de lado, e começou a massagear meu clitóris, me fazendo arfar durante o beijo. Logo, o mais velho penetrou de vez dois dedos do meio na minha região íntima que estava úmida, arrancando um gemido baixo mas manhoso de minha boca.

Logo, o mais velho começou a movimentar lentamente seus dedos dentro da minha vagina, fazendo minha respiração ficar mais pesada. Baji fazia movimentos circulares enquanto penetrava mais a fundo seus dedos em minha vagina, me fazendo arfar. Logo, Baji começou a fazer movimentos rápidos de gancho na minha vagina, pude sentir seus dedos se movimentando nas minhas paredes internas. Soltei um gemido baixo, e o mais velho sorriu e começou a chupar o meu pescoço, voltando a fazer os rápidos movimentos na minha intimidade. O garoto deixou alguns cupões e mordidas em meu pescoço, até que eu me desmanchei nos dedos do meu namorado. O mesmo tirou seus dedos da minha entrada e os chupou, logo, ele se abaixou e começou a lamber minha vagina que estava lambusada de goza.

Colocamos nossas roupas de volta e voltamos para a sala do cinema. O filme ja estava acabando, nos sentamos nas nossas cadeiras e Baji colocou seu braço nos meus ombros, e ficamos assim até o filme acabar.

Quebra de tempo.

O filme havia acabado, eu e Baji fomos para a casa do mesmo, pois sua mãe estaria viajando.

Chegamos na casa de Baji, e o mesmo me jogou no sofá, ficando em cima de mim.

- Hmm, gatinha, vamos continuar o que começamos? - Falou o mais velho, tirando o meu vestido.

- Claro, por que não? - Dei um sorriso de canto, que foi retribuído pelo mais velho.

Baji removeu meu vestido, me deixando apenas de lingerie, então, eu troquei de posição com o mesmo, ficando por cima dele.

Começei a tirar a roupa de Keisuke, enquanto me movia lentamente em cima de seu pau, que estava coberto pela calça e cueca, que logo foram retiradas por mim.

Eu estava sentada em Baji, então o mesmo tirou o meu sutiã, fazendo meus seios saltarem para fora. Assim que Baji olhou para os meus seios, ele sorriu e colocou a mão, apertando o local e tocando no bico, me causando arrepios.

Eu tirei minha calcinha, e, o garoto me deitou no sofá.

Baji abriu minhas pernas e começou a esfregar seu pênis quente e duro na minha intimidade, me fazendo arfar pela vontade de ter aquele membro em mim.

- A-amor, vai, me fode... - Falei com a respiração pesada.

- Claro, gatinha. - O garoto penetrou seu pau na minha buceta de uma vez sem avisar, me fazendo gemer um pouco alto.

Logo, ele começa a colocar devagar e fundo em mim, me fazendo gemer.

Baji começou a dar estocadas fortes na minha buceta, enquanto apertava meus seios e gemia loucamente. Baji continuou com as estocadas, até que minha vagina começou a "piscar", o garoto sabia o que aquilo significava e sorriu, socando mais forte e massageando meu clitóris, me dando mais prazer.
Soltei um gemido manhoso e alto, e senti o pau de Baji vibrar dentro de mim, logo, eu gozei com o pau de Baji dentro de mim. Baji tirou o seu membro de mim e se sentou na minha barriga, colocando seu pau entre os meus seios, fazendo uma espanhola ali mesmo. Até que Baji gozou na minha clavícula e pescoço, me sujando toda de sua porra.

...








OIII, MEUS AMORES! APARECI!
DESCULPEM O SUMIÇO, EU ESTAVA MUITO OCUPADA ESSES DIAS E NAO PUDE ESCREVER, MAS, TA AÍ!

AINDA VOU ESCREVER MAIS AQUI NESSE CAPÍTULO, MAS, O PRINCIPAL JA FOI!

𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼 𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀⭑𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora