✰ 𝖲𝖺𝗇𝗓𝗎 𝖧𝖺𝗋𝗂𝖼𝗁𝗂𝗒𝗈 - 𝖩𝖺𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾...(+18)

4.4K 106 28
                                    

S/n on

Eu estaria esperando Sanzu chegar de uma reunião na Bonten, já era tarde da noite, por volta das 23:55, por aí.
Recebi uma notificação no app de mensagens, então, abri um sorriso quando vi aquela mensagem.

Mensagem on:

Sanzu: Oi meu bem. Estou indo pra casa. Podemos ficar juntos um pouco, meu amor?
23:56
S/n: Claro meu
bem. Estou te esperando.
Visto

Mensagem off.

Achei estranho por Sanzu ter falado assim comigo por mensagem, mas, apenas coloquei uma camisola, pois, quando Sanzu me mandava mensagens assim, ele queria...algo.
Coloquei meu perfume favorito e preparei a comida favorita de Sanzu. Então, escutei o barulho do portão de casa abrindo. Era Sanzu.
Logo corri para a porta e abri, dando de cara com meu marido.
Sanzu me olhou de cima a baixo e deu um sorriso de canto.
Logo o mais velho me puxou pela cintura e me deu um beijo. Logo, eu retribuí o beijo, entrelaçando meus dedos em suas mechas rosas.
Nos separamos do beijo pela falta e ar, e, Sanzu olhou pra' mim com um olhar apaixonado, misturado com malícia.

- Boa noite, minha linda.

- Boa noite, amor. Preparei seu jantar favorito. - Ele entrou em casa e eu fechei a porta.

- Hmm... Eu percebi, que cheiro maravilhoso.- Eu dei uma risadinha e levei o mesmo para a sala de jantar. Os pratos já estavam postos à mesa, então Sanzu olhou tudo, orgulhoso.

- Deve estar uma delícia, mas o que eu quero comer não é isto... - O mais velho olhou pra' mim com um olhar malicioso e com um sorriso de canto.

- Hmm... - Me aproximei do mesmo passando minhas mãos pelo seu peitoral, que estava coberto pelo seu terno. Logo, Sanzu colocou suas mãos na minha cintura, me puxando para mais perto. Nossos rostos estavam centímetros de distância, dava para sentir nossa respiração quente se misturando.

- Então, quer comer oque? - Perguntei num tom malicioso.

Sanzu colocou suas mãos na minha bunda, acariciando o local e apertando.

- Você sabe, princesa. - Logo o mais velho me prendeu contra a parede e começou a me beijar de uma forma intensa, cheia de desejos.

Nos separamos do beijo pela falta de ar, Sanzu segurava minha cintura enquanto me comia pelo olhar.

- Se você quer, fique à vontade. - falei num tom malicioso.

Sanzu me olhou com luxúria.

- Vamos, para o nosso quarto. - Falou o mais velho enquanto puxava minhas coxas, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Logo, o meu marido me levou para o nosso quarto e fechou a porta, me jogando na cama.

- Vamos, esposa. Tire minhas roupas.- Falou Sanzu se sentando na cama de pernas abertas.

- Tiro. - Fui para a frente de Sanzu e me sentei em seu colo. Logo, ele começa a passar as mãos na minha bunda e apertar, enquanto eu tiro sua gravata e seu terno.

Enquanto eu desabotoava a camisa de Sanzu, eu rebolava em cima do mesmo, fazendo ele dar gemidos.

- Ahn... Puta. ~ - Gemia o mais velho, dando apertadas na minha bunda.

Tirei a camisa de Sanzu, logo me levantei de seu colo, e me abaixei, tirando o cinto do mesmo, logo abrindo sua calça, que revelava um volume alto ali dentro, logo eu abaixei as calças do mesmo e a cueca, fazendo seu membro pular pra' fora.

- Chupe.

Logo, lambi o pau de Sanzu, que estava molhado com o pré-gozo. Coloquei o membro na boca e começei a fazer movimentos circulares com a língua em volta do pau de Sanzu.

𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼 𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀⭑𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora