✰ 𝖧𝖺𝗄𝗄𝖺𝗂 𝖲𝗁𝗂𝖻𝖺 - (+18)

1.5K 48 33
                                    

Você estava deitada com seu namorado em cima de você, com o rosto deitado nos seus seios, de vez enquanto dando beijos no seu pescoço.

Você percebe alguns olhares de Hakkai nos seus seios, que, para ele estavam visíveis por causa daquele tecido fino e por você estar sem sutiã.

Hakkai levanta o rosto de seus seios e olha pra' você com um olhar manhoso, e com as bochechas rosadas.

Logo, ele rouba um selinho seu, que é retribuído.

- Amor... eu sou o seu gatinho, né? - Hakkai falou meio envergonhado.

- Claro que sim, "Kai". - Você sorri pra' Hakkai e ele te beija.

(Nome) ON:

- Você sabe... que gatinhos tomam leite, né? - Hakkai passou uma de suas mãos de minha barriga, subindo para os meus seios, tocando neles, que estavam cobertos pelo tecido branco.

- Uhum... - Falei meio envergonhada.

- O... seu gatinho quer...- Hakkai deixou um beijo no meu pescoço.

(Seu namorado era sempre tímido, mas, quando ficava com "vontade de você"...)

- Hm... - Peguei a mão de Hakkai, que queria me tocar e coloquei por baixo da minha blusa, manipulando a mão de Hakkai, apertando o meu seio.

Hakkai deu algumas apertadas ali e, logo, tirou a minha blusa, deixando os meus seios expostos para Hakkai.

- Posso? - Hakkai apontou para sua boca e para o meu seio.

- Quando quiser. - Hakkai se inclinou, encostando a ponta de sua língua no bico do meu seio direito, logo, um calafrio bom percorreu meu corpo.

Hakkai lambeu o meu mamilo e logo começou a chupá-lo, fazendo minha respiração ficar mais pesada.
Hakkai começou a dar algumas mordidas nos meus seios e mordiscos nos bicos e mamilos dos meus peitos, deixando várias marcas e mordidas roxas. Com uma mão, Hakkai apertava o meu seio esquerdo e beliscva o bico do meu seio esquerdo, me fazendo soltar gemidos baixinhos, só pra' ele ouvir, até por que, Yuzuha estava na sala vendo TV.

Enquanto Hakkai chupava os meus seios e pescoço, ele levou sua mão livre para dentro de meu short e calcinha, até tocar no meu clitóris. O mesmo começou a fazer movimentos de "DJ" com os dedos no meu clitóris, me fazendo arrepiar e gemer seu nome baixo.

Hakkai colocou seus dedos mais em baixo, e os penetrou na minha vagina, me fazendo formar um perfeito "o" na minha boca, como expressão de prazer.

Hakkai fazia movimentos lentos com seus dedos longos na minha vagina, eu queria gemer loucamente seu nome, mas nao podia, pois, Yuzuha estaria na sala. Hakkai começou a fazer movimentos rápidos de gancho no vai e vem, me fazendo arfar e gemer baixinho o seu nome. Hakkai apenas me olhava com um sorrisinho enquanto dava várias "dedadas" na minha vagina.

Hakkai tirou os seus dedos dali e parou de chupar os meus seios, e logo, tirou o meu short e calcinha, me deixando totalmente exposta a ele. Hakkai sorriu e se abaixou, dando beijos na minha intimidade, logo, introduzindo sua língua dentro da minha vagina.

Hakkai me chupava de uma forma tão viciante, eu estava quase chegando ao meu limite.

Hakkai, enquanto me chupava, colocou seu dedo indicador e o dedo do meio no meu clitóris, prendendo o "carocinho" no meio desses dois dedos e fazendo aqueles movimentos.

Peguei um travesseiro e coloquei no meu rosto, dando um gemido no travesseiro, para que Yuzuha não escutasse.

Até que eu gozei na boquinha do meu namorado.

Hakkai sugou todo líquido que eu havia liberado e passou a língua no meu clitóris, logo, assoprou ali, me fazendo arrepiar toda.

- Eu te amo, princesa. Mas eu te amo tanto... - Hakkai estava abrindo sua calça, revelando seu pênis ereto e enorme, com veias saltas. - que palavras não bastam para descrever o meu amor poe ti.

- Eu também te amo...- Hakkai pincelou a cabeça do seu mebro no meu clitoris, me arrancando um gemido meio alto. - Hakkai~...

Hakkai sorriu e penetrou devagar o seu pênis dentro de minha vagina. Hakkai começou a dar socadas fortes com seu pau na minha buceta, me fazendo gemer seu nome. Hakkai empurrava, empurrava e empurrava em mim. Pude sentir o seu pau sendo apertado pelas minhas paredes internas e pude sentir o seu pau encostando no meu útero. Hakkai, enquanto empurrava tudo em mim, me beijava e sussurrava coisas sujas em meu ouvido, mosdiscando a ponta da minha orelha.

Até que senti o pênis de Hakkai "vibrando" e minha vagina começou a "piscar". Hakkai me abraçou forte enquanto mordia o meu pescoço e ambos gozamos na mesma hora.

A sensação daquele líquido batendo dentro do meu utero, das mordidas de Hakkai, daquelas coisas sujas que ele sussurrava pra' mim... tudo que Hakkai fazia para me dar prazer... aaahh. A combinação perfeita daquelas coisas...

Eu estava arrepiada, nossas regiões íntimas ainda uma na outra e aquele líquido fazendo barulho, enquanto Hakkai ainda empurrava devagar, o barulhinho do nosso gozo se fazendo presente ali, as mãos de Hakkai me abraçando...

Hakkai tirou o seu membro de mim e se deitou na cama, pedindo para eu sentar no rosto dele.

Então eu me sentei no rosto dele e me inclinei, colocando o seu pau na minha boca, formando um "69" ali.

Eu rebolava no rosto de Hakkai e Hakkai empurrava seu pau na minha boca, até que ambos gozamos de novo.

Eu saí de cima de Hakkai e me deitei no peitoral do mesmo.

- Vamos tomar um banho, gatinho? Está satisfeito?

- S-sim...

- Vamos...

Nós tomamos um banho e saímos do quarto depois de nos vestirmos. Yuzuha estava olhando para nós com um sorrisinho sínico.

- A noite foi boa, né? - Yuzuha riu e eu e Hakkai se entreolhamos e demos um risinho envergonhados.

- Claro...- Hakkai disse, se sentando no sofá e rindo.

- Eita eita...- Yuzuha gargalhou.

Eu me sentei no colo de Hakkai e ficamos vendo TV com Yuzuha até o Taiju chegar.

...

Oiie, voltei!

DESCULPEM QUALQUER ERRO

Desculpem a demora para postar!!

Não esqueçam de avaliar!

Beijinhos!
💕

𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼 𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀⭑𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora