2 ✰ 𝖪𝖾𝗂𝗌𝗎𝗄𝖾 𝖡𝖺𝗃𝗂 - 𝖭𝖺 𝗃𝖺𝖼𝗎𝗓𝗓𝗂...(+18)

1.4K 25 6
                                    

(Essa one shot aconteceu comigo na minha dr, então, vou colocar o meu nome!)

Após um longo dia de praia com os nossos amigos, o céu começou a escurecer. Eu, Baji e Chifuyu estávamos olhando o mar, enquanto Chifuyu conversava comigo e Baji apertava minha coxa.

- Chifuyu, eu e o Baji vamos 'pra casa agora, estou cansada. - Yasumin(eu) fala, olhando para o loiro.

- Ah, okay... Vão lá, vou ficar aqui até mais tarde. - Chifuyu fala.

- Tchauzinho, Fuyu!

- Tchau!

Eu e Baji nos levantamos o fomos até o banheiro da praia.
Nós tomamos banho juntos, e no final do banho, Baji me puxa para perto dele e começa a me beijar intensamente.
Eu retribuo e continuo, e o maior coloca sua mão na minha bunda, apertando o local.
Baji desceu mais seus dedos até a minha vagina.

- Baji, aqui não! - Falei com receio de alguém chegar perto.

- Ah...- Baji faz uma expressão cabisbaixa.

- Vamos pra casa, eu faço o que você quiser. - Dei um sorriso de canto.

- Tá... Vamos pro carro, mas eu quero que você fique no meu colo.

- Ah... Tá bom.

Nós fomos pra o carro, e, Baji me puxou para o seu colo enquanto dirigia.
Ficou me beijando até chegar em casa.

Chegando em casa, Baji, ainda me segurando no colo, me levou para a Jacuzzi do jardim, me colocando dentro. Ele subiu em mim e começou a me beijar e deixar chupões e mordidas no meu corpo.
Enquanto nos beijavamos, Baji tirava o meu biquíni, me deixando exposta lara ele. Então, eu fiz o mesmo. Tirei a cueca do mesmo e apertei o seu membro, que estava duro e volumoso.

Baji segurou minhas pernas, abrindo-as e logo colocou o seu rosto no meio. O mesmo olhou para mim com um sorriso maliciosos e logo colocou sua língua quente e úmida no meu clitóris.


.
.
.
.
.
.
.

Talvez, eu conte o resto. Foi muito bom, rs. Se vcs quiserem eu conto o resto como foi.

Beijinhos<3

𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼 𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀⭑𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora