⭑ࣶࣸ 〪 ꒷۰꒷ 𝖠𝗏𝗂𝗌𝗈 ! ۰꒷ ‹𝟹
- Olá, gatinhas! Eu voltei, depois de 4 meses, pois estava com muitos problemas pessoais e também estava mais focada nos estudos, então, esse One-Shot como pedido de desculpas!☆
⭑ࣶࣸ Esse One-Shot contém: Relações sexuais e palavrões.
⭑ࣶࣸ Os personagens são maiores de idade.☆
• Total de palavras: 1248.
☆
(Nome)'s pov...♡
Kakucho estava em seu escritório, resolvendo negócios da Bonten, enquanto eu o esperava em nosso quarto. Depois que ele terminasse os negócios, ele viria em nosso quarto, para nos "acariciarmos".
Eu não conseguia o esperar, e, eu queria foder com ele novamente em seu escritório. Eu, sem paciência, fui até o escritório.Bati na porta.
- Entra.
Entrei no escritório, vi Kakucho escrevendo agumas coisas.
Porra...ele fica tão gostoso quando está concentrado.
Kakucho direcionou seu olhar para mim, sorrindo em seguida.
- Amor? Aconteceu algo?
- Não... - Andei até ele, ficando de frente para sua cadeira. - Eu só queria... ficar com você...
Passei as mãos pelos seus ombros.
- Hm... eu já ia subir pra ficar com você, minha princesa. - Passou as mãos pelas minhas coxas.
- É que eu 'tava com vontade de... - Me sentei no colo do mais velho, entrelaçando meus braços em seu pescoço. - Lembra de quando... a gente transou aqui?
O mais velho colocou suas mãos em minha cintura, apertanto o local.
- Eu queria fazer isso de novo...
Kakucho sorriu ladino, e me puxou, grudando nossos lábios num beijo calmo. Enquanto me beijava, empurrouas coisas que estavam na mesa, deixando espaço para me colocar ali.
Nos separamos do beijo, logo, as mãos que estavam inocentemente em minha cintura, desceram para a minha bunda, apertando um lado, e no outro, foi desferido um tapa.
Kakucho me colocou sentada sobre a mesa, e logo se levantou da cadeira.
Beijos começaram a ser distribuídos em meu pescoço. Beijos molhados, chupões e algumas mordidas.O mais velho tirou a minha lingerie, logo, apertou meus seios, brincando com o bico.
Ele aproximou seus lábios do meu seio direito, deixou um beijo ali, e logo abocanhou, me fazendo soltar gemidos baixinhos.Sua língua brincava de uma forma que me deixava louca com o bico do meu peito, aquele toque era um dos meus favoritos.
Um joelho alheio invadiu o meio de minhas coxas, pressionando-o contra a minha buceta.
Soltei um suspiro, fechei meus olhos e aproveitei aquela sensação.- Kakucho...
O maior parou de chupar meu peito e sussurrou perto de meu ouvido.
- Sim, meu amor? - Falou em um tom sensual.
- Me fode...
O maior selou nossos lábios e se afastou. Começou a desabotoar sua camisa, revelando seu belo corpo.
- Mas antes, eu quero que me chupe...- Kakucho falou enquanto sua camisa caía no chão.
Me aproximei dele, e começei a desfivelar seu cinto, percebendo uma certa ereção naquele local.
Abaixei suas calças, o deixando finalmente nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗼𝗸𝘆𝗼 𝗥𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀⭑𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction୨* ˙ 𝗢𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗍𝖾𝗇𝖼𝖾𝗆 𝖺̀ 𝖪𝖾𝗇 𝖶𝖺𝗄𝗎𝗂, 𝖾𝗑𝖼𝖾𝗍𝗈 (𝗇𝗈𝗆𝖾) ! ✰ ও 𝗢𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝖽𝗋𝗎𝗀𝖺𝖽𝖺 ! ᥫ᭡.٭ 𝗡𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗉𝗂𝖺𝗋 𝗈𝗎 𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂�...