Me desculpe, só que não, pelo que eu disse
Eu só estou tentando me divertir
Não se preocupe, não se preocupe
Não perca a cabeça
Eu não quis magoar ninguémLyanna entrou nisso ingenuamente e pagou um preço alto.
Seu pai e irmão estão mortos.
Seu povo a odiava.
Na verdade, não havia um povo dos Sete Reinos que não a odiasse.
Ela foi trazida até o palácio, com a barriga já grande, pois Rhaegar queria que sua Visenya nascesse na Fortaleza Vermelha.
Ele até organizou um torneio em homenagem a filha, escrevendo sobre o nascimento da princesa.
Mas ao invés de uma Visenya, veio um menino.
–Não pode ser! Porque você não me deu uma princesa? Preciso da minha terceira cabeça de dragão! Já tenho minha Rhaenys e meu Aegon, onde está minha Visenya?
Rhaegar desprezou o bebê, que nem sequer tinha características Targaryen.
Ele até fez um torneio, mas com prêmios bem menores e o "princesa" riscado nos convites, pois ele nem se deu ao trabalho de
A frustração do rei com Lyanna era de conhecimento público.
–Oh Joneghar, o que será de nós? -ela diz, balançando a criança.
Seu filho é isolado, tanto quanto ela.
Rhaenys e Aegon recebem todos os benefícios de serem "princesa e príncipe de verdade" e Rhaella era bem enfática no quanto ela queria Lyanna longe de seus netos e de seus filhos mais novos.
A mulher tinha muita raiva do filho e da nora, e nada do que Lyanna e Rhaegar tentassem adiantaria.
–Vocês fugiram para trepar sabendo que Aerys estava me estuprando! Não esperem solidariedade de mim, quando precisei que tivessem de mim vocês dois não se importaram!
Para Rhaella, eles foram totalmente insensíveis com sua situação, a deixando desprotegida, sabendo que Aerys descontava sua raiva em Rhaella sexualmente.
Benjen veio para ficar com ela, como companhia.
O Norte ficou furioso por ele querer apoiar a irmã, então Ned lavou suas mãos sobre ele assim como sobre Lyanna.
O aborto durante sua segunda gravidez foi o que selou de vez a morte do interesse de Rhaegar por ela.
E quando Cersei Lannister chegou na capital, Lyanna ficou desesperada, pois desistiu de tudo por Rhaegar e agora não tinha nada sem ele.
Tudo parecia se consertar um pouco quando ela engravidou pela terceira vez, Lyanna viu uma cena horrível, que não podia acreditar.
Rhaegar beijando Cersei.
–Você! Você estava beijando ela? Você está me traindo com ela? -grita Lyanna, histérica.
–Lyanna, um homem tem necessidades. Isso não tem nada a ver com você.
Lyanna sentia a espinha gelada.
Ela fugiu com ele por que Robert Baratheon não podia ficar em uma cama.
Mas não percebeu que um homem que é capaz de trair a esposa com ela, também é capaz de traí-la.
–Eu desisti de tudo por você! Perdi tudo por fugir com você! Como você pode! Por causa dessa puta?
–Pelo menos eu não fugi com homem casado. -rebate Cersei -Pelo menos meu pai e irmão estão vivos.
Lyanna a estapeia e grita vários palavrões.
Ela começa a sangrar seu bebê.
O aborto a deixa estéril, pelo o que o meistre diz.
Pouco depois, ela e Benjen foram acusados de incesto, traição e adultério contra o reino.
Tanto ela quanto o irmão abominavam incesto e o achavam sujo, mas ninguém acreditou em sua palavra.
Quando ela olhou nos olhos de Rhaegar, ela percebeu que ele sabia de sua inocência, mas estava se livrando dela para ser livre para se casar de novo.
O rosto de triunfo de Cersei a fez ter vontade de vomitar.
Ela morreu com seu pequeno Joneghar em mente, orando a quem fosse que tivesse piedade de seu Jon.
Ned não poderia vingar os irmãos, pois o Norte não entraria em guerra por Lyanna e Benjen, que insistiram em ficar na casa dos dragões que matou dois Starks.
Tão fácil veio a corôa, tão mais fácil foi perdida, com uma espada separando a cabeça do pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Seis Esposas De Rhaegar
FanfictionRhaegar Targaryen entra para a história ao se casar seis vezes em sua vida. Mas essa não é a história dele. Oh não, essa é a história que a própria história ignora. Suas consortes. O que as seis tem a dizer sobre o seu marido e rei?