Nos Sete Reinos, no continente de um Westeros, um rei ficou muito famoso e entrou para a história.
Não do jeito que ele acreditava, e não de uma maneira tão boa para ser lembrada.
–Epa, espera aí! Por que você está falando sobre ele? Essa é a nossa história!
–É, poxa vida, até quando vamos ser definidas por um mero cara?
Okay então meninas.
O microfone é seu.
Elia: Divorciada!
Lyanna: Decapitada!
Cersei: Morta!
Brienne: Divorciada!
Margaery: Decapitada!
Ashara: Sobrevivente!
Todas: E nesta noite, nós estamos VIVAS!
Elia: Ouça agora, me deixe lhe contar uma história
Lyanna: Uma história que você achou
Que já havia ouvido antes
Cersei: Nós sabemos que vocês conhecem nossos nomes
E nossa fama e também nossos rostos
Brienne: Conhecem sobre nossas glórias e nossas desgraças.
Ashara:Eu estou farta, porque esse tempo todo, eu fui apenas uma palavra em uma rima estúpida!
Elia: Então, pegue uma caneta e um microfone
Todas: Porque a história está prestes a ser derrubada
Elia: Divorciada!
Lyanna: Decapitada!
Cersei: Morta!
Brienne: Divorciada!
Margaery: Decapitada!
Ashara: Sobrevivente!
Todas: Bem vindos ao show, ao mix da história! Vamos mudar o fluxo e adicionaremos o prefixo, porque todos sabem que costumávamos ser seis esposas, elevando-se até do topo até atingirmos o teto. Se preparem para a verdade que nos revelaremos. Tudo que você já ouviu ou leu sobre.
Elia: Meu nome é Elia Nymeros Martell. Menosprezada por minha origem, mas fui um modelo da realeza.
Lyanna: Eu sou aquela tal Stark. Que matou milhares em uma guerra. E eu fui a próxima, acreditando que seria a última!
Cersei: Cersei Lannister, a única que ele realmente amou.
Todas: Ai que piada! Você foi a menos amada!
Cersei: Quando meu filho era um recém-nascido, eu morri. É só isso que lembram de mim.
Brienne: Eu sou Brienne De Tarth. Para ele, eu não parecia tão bonita. Engraçado como todos discutiram sobre isso, mas, não sobre o que Rhaegar tinha de chato e irritante!
Margaery: Ergam seus ouvidos, porque eu sou Margaery Tyrell. A outra decapitada. Perdi minha cabeça pela minha suposta promiscuidade fora do casamento.
Ashara: Eu sou a esposa final. Eu o vi no fim de sua vida. Eu sou aquela que sobreviveu. E talvez aquela que possa ter trazido o seu fim.
Todas: Você deseja saber como chegamos até aqui? Então, que comece o show! Somos as seis esposas de Rhaegar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Seis Esposas De Rhaegar
Fiksi PenggemarRhaegar Targaryen entra para a história ao se casar seis vezes em sua vida. Mas essa não é a história dele. Oh não, essa é a história que a própria história ignora. Suas consortes. O que as seis tem a dizer sobre o seu marido e rei?