Decapitada

168 13 0
                                    

"Pensei que desta vez era diferentePor que pensei que ele seria diferente?Mas nunca, nunca é diferente"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Pensei que desta vez era diferente
Por que pensei que ele seria diferente?
Mas nunca, nunca é diferente"

M

argaery Tyrell nasceu para ser rainha, e queria apenas o que sua família dizia ser dela por direito.
Ela acreditava em romances e contos de fadas até ser iludida e abusada por um professor, que a enganou sabendo que ela era jovem e ingênua.
Depois disso, ela desistiu do amor e queria apenas o poder.
Rhaegar era uma coisa inesperada, pois Margaery tentou seduzir Aegon ao invés de seu pai, mas o menino parecia estar mais concentrado em Daenerys do que nela.
Foi muito fácil desbancar a feia Brienne e casar com Rhaegar.
Difícil foram aqueles filhos dele.
Rhaenys, Aegon e Joneghar.
Felizmente Joffrey já tinha sido enviado para a Fé, então era um pirralho a menos para aturar.
Eles eram educados, mas não queriam nada com ela, Rhaenys e Aegon foram para Dorne e Joneghar também se manteve distante.
Viserys ria abertamente dela e Rhaella a ignorou.
Isso deixou Margaery triste e com raiva, mas mesmo assim ela não tinha limites em tentar conquistar a todos.
Alguns, principalmente os homens, a veneravam.
Rhaegar era... Rhaegar...
–Eu preciso apenas de uma Visenya. Só isso. -ele dizia.
Margaery se arrepiava com o modo como ele dizia isso. Ele parecia tão... Louco...
Ela tentou, mas não engravidava de jeito nenhum.
Rhaegar perdeu o interesse nela depois de muitas tentativas e ela estava ficando desesperada.
Enquanto isso, Margaery fez amizade com o jovem Loren Lannister, da Guarda Real.
Ele foi seu melhor apoio, e arrimo, diante da adversidade que passava no casamento frio e infrutífero e no ambiente mais hostil do que ela pensava.
Com o tempo, a amizade acabou virando algo um pouco a mais.
Margaery se sehtia sufocada, era jovem e cheia de vida e aos poucos murchava naquele castelo sóbrio em uma cidade fedorenta.
Flertar escondido com alguns homens era seu passatempo favorito, a sensação de perigo e proibido dava a ela uma adrenalina na sua vida chata.
Mas isso se virou contra ela.
Rhaegar perdoaria tudo, se tivesse a sua preciosa Visenya.
Mas não tinha.
Então quando o meistre a declarou estéril, o destino de Margaery estava selado.
A jovem rosa não conseguiu acreditar no que estava acontecendo consigo.
Ela passou dias nas celas negras, com sua família implorando para que ela virasse Irmã Silenciosa ou Septã, mas os apelos e ameaças dos Tyrell caíram em ouvidos surdos.
Ela foi levada pelos carrascos, acusada de adultério e traição ao reino, e Illyn Payne já a esperava com uma espada.
Margaery lançou suas últimas palavras.
–Tudo o que eu queria era o final das histórias que me contaram quando era criança. Por que vocês são cruéis com suas filhas e as iludem assim? Esse é o verdadeiro final de quem sonha com amor ou felicidade! Lembre-se de mim, a Rosa Despedaça.
A espada do carrasco fez seu trabalho, e a cabeça de Margaery foi cravada em uma lança e exibida na Fortaleza Vermelha.
Ela tinha 19 anos.

As Seis Esposas De Rhaegar Onde histórias criam vida. Descubra agora