(Criadora: um aviso para ler este capítulo vc precisa ir no cap 14 pra entender oq vai acontecer nesse capítulo ok, estou colocando aqui umas fotos do capítulo 14 pra que. Não conseguiu ler oq eu atualizei no capítulo 14,ok)
(Criadora :pronto aqui está )Criadora of
Luffy on
Eu abri a porta para o Zoro, mas a gente olhou um para o outro como se nada tivesse acontecido, até o meu pai falar alguma coisas.
Mihawk: cof cof cof ,Zoro! Que bom que vc veio jantar junto com a gente 🙂
Zoro:ahhh, pois é né hehehe 😅
Law: bom eu vou fazendo lá a janta 👉, amor vc pode me ajudar?
Akira:sim eu posso!
Ace:Luffy! Que marca e essa no seu pescoço?
Lu:!!!!!!
Sabo: olhando bem e verdade
Mihawk: COMO E QUE É!
Law: Luffy 🤨😡
Zoro:ai não 😣
Lu:~ehhhh~ um mosquito me picou 😅
Ace: sei
Mihawk: espero que seja isso mesmo
Quebra de tempo
Depois do que rolou com o Luffy e o Zoro, os dois nunca mais tocaram no assunto. Bom e o jantar, ocorreu tudo bem sem nenhum problema. No dia seguinte, Luffy decidiu chamar a Nami para conversar, sobre oq rolou com ele nesses dia .
Nami:oi pode me contar tudo oq vc tiver que falar
Lu: bom, nesses dias atrás eu estava na escola e começaram a me falar sobre o aniversário do alegro a escola que eu estudo mas ai depois de tudo isso, eu cheguei em casa só que eu percebi que tava sozinho então decidi fazer oq eu quiser, até o Zoro aparecer e...
Nami: rolou um beijo 😃
Lu: calma, deixa eu explicar direito-continuando, a gente ficou conversando e decidimos assistir um filme, que era o 365dias, depois que o filme acabou eu tinha ficado com uma tesão do c@ralho né. Até ele me beijar e nós começarmos fazer aquilo na sala. Falei pra ele nós ir pro quarto, e quando as coisas ai ficando quentes. Meu pai e meus irmãos aparecem!
Nami:nss, eu não esperava dessa de vc Luffy. Mas eu tô feliz que vcs estão ficando 😁
Lu: eu também tô feliz
Nami: vc disse que vai rolar uma festa na sua escola não é?
Lu:sim, só que eu não sei que roupa eu vou 😢
Nami: vc está com a pessoa certa meu filho, porque agora a gente vai para o shopping fazer compras!
Falas of
Narradora on
Luffy e a Nami foram para o shopping fazer as compras 👛, entram numas lojas a procura de roupas boas, mas a Nami não achava a loja perfeita, até finalmente achar oq ela queria para o Luffy.
Roupas
Luffy
Nami
Nami: bom, agora vamos pra casa
Lu:vamos
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei em vc quando te conheci
Любовные романыUm garoto de 17 anos seu nome monkey D. Luffy que quer muito ser cantor e mas na verdade esconde muitas coisas sobre ele mas o que acontecerá dali em diante