(uma noite quente)
Narradora on
Zoro estava tirando as roupas do menor e suas próprias roupas também. Ajeita o menor na cama fazendo abrir um poucos das pernas mas não muito, enfia um dos seus dedos na entrada dele para ir acostumando e preparando, enquanto fazia isso masturbava um pouco, fazendo assim luffy soltar alguns gemidos manhosos.
Luffy: ~ahh~
Zoro: seus gemidos são músicas para os meus ouvidos- sussurrou
Depois de preparar bastante o menor, o maior decide colocar seu membro dentro dele. Não podia mais esperar, pq já estava quase explodindo de tanta tensão pelo menor, começou a posiçonar o seu membro e.... Meteu com força fazendo o menor gemer alto de dor e de prazer ao mesmo tempo. Zoro não conseguia ir mais tão de vagar como o menor queria, ele queria apenas movimentar fundo, rápido e forte, muito mas muito forte mesmo.
Zoro começou a se movimentar mais rápido nada além disso, ainda não queria ir a fundo, apenas queria ver as expressões do menor que olhava com um olhar tentandor e sexy... Era como se o luffy se entrega-se a querer mais. Então o maior começou a se movimentar mais rápido e ainda forte e fundo, fazia isso quando ouvia o menor gemendo.
Luffy:~ahh~zoro - ele gemia manhoso fazendo o maior não se aguentar e ser mais bruto.
Mudou a posição, pegou o luffy pelos braços e colocou ele de quatro,faz tudo isso sem tirar seu membro de dentro dele, volta a se movimentar cada fez mais fundo e forte, mas foi tão forte que...
Luffy:~ ZORO~ ahhh~ - o maior tinha atingido o ponto G do menor e era ali mesmo que ele ia investir.
Zoro puxou o menor pelos cabelos mordendo o pescoço do menor com força o marcando num lugar bem visível, então o menor soltou um gemido bem agudo de prazer em meio a isso. O Zoro vendo que seu menor estava mexendo o seu próprio membro enquanto era fudido.
Logo decidiu ajudar com isso, pegou no membro do menor e começou a fazer movimentos de vai e vem.
Continua !
(Criadora:hehehe pode,Ficar curiosos para o próximo capítulo. HAHAHAHAHA )
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei em vc quando te conheci
RomansaUm garoto de 17 anos seu nome monkey D. Luffy que quer muito ser cantor e mas na verdade esconde muitas coisas sobre ele mas o que acontecerá dali em diante