(uma noite quente)
(Continuação)Narradora on
Zoro sorriu, ao ver seu moreno ser fodido por ele, puxou pelo braço e voltou ir mais rápido no ponto de satisfação de luffy. O maior amava isso, tudo oq estava acontecendo ele e também o seu moreno delirando pelo seu nome, assim fazendo aumentar os movimentos mais rápido do que já tava, estava perto de gozar e ouvir o luffy resmungar que também estava pra gozar.
Mas alguns movimentos e ambos podiam ouvir gemidos, gozam juntos, luffy gemeu gostoso e manhoso ao sentir aquile líquido quente em jatos fortes dentro dele, os dois estavam ofegantes mas o menor ainda tinha energia para mais uma rodada.
Luffy:~zoro~ - voz manhosa
Zoro: hmmm
Luffy: Sera que a gente pode - foi interrompido pelo seu próprio gemido ao sentir um tapa forte na sua bunda que aí mesmo tempo te apertava.
Zoro: cada vez que vc falar, vc vai receber um tapa bem forte, minha mãos vão ser como chicotes - sussurrou no ouvido do menor com uma voz rouca e sexy.
Luffy: pelo menos deixa eu ~AHHH~ - tapas e apertos.
Luffy: deixa eu ~AHNY~ outro tapa e aperto.
Assim era toda vez que Luffy tentava falar, o Zoro teve a noite dos sonhos dele, já o menor também teve mas estava cheio de mordidas e chupões no corpo. Até que o luffy lembra de uma coisinha.
Luffy: Zoro! e melhor a gente voltar para os nossos quartos separados
Zoro: Pq?
Luffy: horas,pq meu pai vai ver se a gente não tá junto, se lembra que ele deu um sermão em vc por eu ter beijado vc naquele festa.
Zoro: droga e verdade, bom vamos lá então
Os dois foram para os seus quartos, mas antes de luffy entra o quanto dele o Zoro lhe deu um beijo.
Quebra de tempo
Já era de manhã, luffy estava tentando o máximo esconder as marcas pelo corpo dele para ninguém ver, pegou o elevador e foi tomar o café da manhã junto com todo mundo , logo quando foi sentar ficou no lado do Zoro mas o sabo atrapalhou os dois e o luffy foi sentar perto da Nami.
Quebra de tempo de novo
Todos tinham já arrumado suas coisa para ir embora. Já dentro do jatinho o luffy contou tudo oq aconteceu entre ele e o Zoro e como foi sua primeira vez para Nami, ele contou isso pelo celular pq se ele falasse em voz alta seu pai e irmãos ião surtar .
Chegando em casa, todos foram descansar pq a viajem foi longa, já para o luffy as coisas não ia ficar tão susegadas assim.
Zoro chamou ele pra sair a noite quando todo mundo tivesse dormindo 💤, assim nosso querido protagonista da uma fuga pela janela do seu quarto para encontrar o Zoro, mas ele não saiu despreocupado ele já tinha um plano em mente, na qual precisou da ajuda da Nami e uma amiga do Zoro, que mais e nem menos era a Robin.
Depois de feito esse plano todos, os dois já saíram, quanto a Nami ficava com a sua crush na casa dela.
Com os dois pombinhos
Zoro: vamos lu... 😳
A roupa que o luffy estava usando
Luffy: vc gostou - disse um pouco com vergonha
Zoro: vc está maravilhoso
Luffy: obrigado ☺️
Zoro: vamos
Luffy: sim
Continua!
( Criadora: desculpa se eu fiquei nesse dia sem postar capítulo, eu tava ocupado e sem criatividade e preguiça também, volta as aulas né 😐)
Tchau bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei em vc quando te conheci
RomanceUm garoto de 17 anos seu nome monkey D. Luffy que quer muito ser cantor e mas na verdade esconde muitas coisas sobre ele mas o que acontecerá dali em diante