Luffy on
Eu estava aqui andando com a Nami e mais alguns amigos,até a hancook aparecer com o Bartolomeu e mais uma menina aí, que eu não faço a menor ideia de onde ela veio.
Hancook: olha se não e o novato,kkkkkkk- falou com uma cara de deboche.
Bartolomeu: então esse e o tal do novato que estavam dizendo.
Menina desconhecida: pera !?, ZORO!? O que faz aqui ?
(Pens luffy 💭: essa menina conhece o Zoro, não gostei dela nenhum pouco)
Zoro: MITSU!?, Eu que te pergunto oq vc faz aqui ?
Mitsu: oras, eu vim aqui pq a hancook me convidou para ver ela tocar no festival, não só isso como também aproveitar o festival, mas é vc ?
Zoro: vim aqui pq fui convidado, oxi
Mitsu: então pq vc não vem ficar comigo, quando a gente namorava
Zoro: MITSU! ,Eu já falei que no rola mais nada entre a gente !
(Pens luffy 💭: o Zoro tinha uma namorada!?, Então pq ele quase fez aquilo comigo?,eu acho que era só pra ele esquecer ela )
Luffy of
Narradora on
Luffy e seus amigos, decidiram deixar eles falando sozinhos, luffy estava chateado e bravo ao mesmo tempo com o Zoro, mas o máximo ele tenta esquecer isso, e aproveitar a festival. Chegando na sala principal onde vai rolar as apresentações, luffy já e chamado para se apresentar.
Diretor: Monkey D luffy, por favor compareça para tocar a sua peça, aqual vc escolheu,para representar a sua primeira participação aqui no alegro.
Lu: Eu tenho aque ir lá pessoal, me deseja boa sorte .
Luffy subia no palco para apresentar a sua peça que iria tocar, enquanto isso ia aparecendo várias pessoas para verem ele tocar. Luffy começou a ficar nervoso mais lembrou de umas das músicas que ele tinha feito e ficou calmo.
Diretor: luffy qual peça vc irá tocar?
Lu: Mozart
Diretor:, pode começar
(Criadora: pra quem quiser, escutar a peça que o luffy tocou)
Palmas 👏
Diretor: muito obrigado luffy, a próxima que irá tocar será a hancook. Pode comparecer o palco por favor.
Diretor: que peça vc irá tocar
Hancook: Bach
Diretor: pode começar
(Criadora: pra quem também quiser ouvir da hancook)
Palmas 👏
Diretor: agora os jurados, vão anunciar a pontuação desse dois alunos .
Jurado1: a pontuação da hancook e de 95%, vc irá para próxima fase dessa competição
Mitsu: muito bem hancook
Hancook: eu sei disso- falou se esibindo
Jurado2: a pontuação de monkey D luffy e de 100%, vc irá pra próxima fase dessa competição
Lu: QUE !?,eu consegui- falou quase chorando de tanta felicidade
Assim que todas a pontuação foram faladas luffy e seus amigos - se divertiram muito e foram embora. Zoro quiz fazer questão de deixar luffy em casa, quando chegaram lá, começou a chover.
Lu: fique aqui até a chuva passar
Zoro: se não for incomodo pra vc
Lu: não tá tudo bem e sério, pode entrar.
Continua
Desculpa- se nesses dias eu eu tava postando capítulo, e que eu estava com preguiça. Beijos 😘 e até o próximo capítulo.
509 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei em vc quando te conheci
RomanceUm garoto de 17 anos seu nome monkey D. Luffy que quer muito ser cantor e mas na verdade esconde muitas coisas sobre ele mas o que acontecerá dali em diante