Por favor vão dá uma olhadinha no eu escrevi no final do capítulo !!
Narradora on
Depois de luffy apresentar a escola para o Deivid, ainda estava chateado com o que aconteceu hoje de manhã com a Nami. Estava tentando esquecer um pouco mas isso não saia da cabeça dele. Deivid achou estranho vendo ele de longe e logo foi falar com ele.
Deivid: luffy tá tudo bem?
Luffy: um pouco
Deivid: mas o que aconteceu?
Luffy: tive só uma briga com alguém, mas essa pessoa eu conheço a muito tempo.
Deivid: ahh. PERA AÍ
Luffy: oq ?
Deivid: que tal a gente ir no parque de diversões pra ver se vc melhora um pouco em ?
Luffy: vou ver se meu pai deixa
Deivid: ok
Quebra de tempo
Luffy estava se arrumando para ir no parque junto com o Deivid, alguém bate na porta mas o sabo logo já abre a porta para o Deivid que o espera do andar de baixo.
Sabo: luffy o Deivid tá aqui !
Luffy: já vou !- disse saindo do seu quarto e descendo as escadas- pronto vamos , tchau sabo até mais tarde
Sabo: tchau 👋
No parque 🏞️
Deivid: então qual brinquedo vc quer ir ?
Luffy: vamos na montanha russa
Deivid: ok
Assim foi o dia deles indo em brinquedos sem para se divertindo como se não ouve-se amanhã. Já chegando o fim da tarde Deivid leva o luffy para uma sorveteria.
Luffy: oba sorvete- disse alegre
Deivid: então o que achou, se divertiu bastante??
Luffy: sim, obrigado por me ajudar esquecer um pouco no que tinha acontecido hoje de amanhã .
Deivid: de nada, vamos tirar uma foto
Luffy: sim!
Em casa
Luffy estava em seu quarto mechendo no seu e aproveitou e postou as fotos deles no Instagram no seu perfil.
As fotos
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei em vc quando te conheci
RomanceUm garoto de 17 anos seu nome monkey D. Luffy que quer muito ser cantor e mas na verdade esconde muitas coisas sobre ele mas o que acontecerá dali em diante