cap 12(o casamento parte 2)

60 3 0
                                    

Narradora on

Despois de todos aplaudirem o reseis casados, Akira vai direto para o palco, pegou o microfone, para falar algumas coisas.

Narradora of

Akira on

Akira: pfv uma atenção de todos! -todos se viram em direção a Akira.

Akira:obrigado, bom eu tô aqui Para falar sobre esse dia de hoje tão especial, como estar casada com o law, e que eu fiquei esperando esse dia a muito tempo!, pra falar algo muito importante!, crystal pfv entrava essa foto para ele-akira coloca sua mão na barriga.

Crystal:ok👌-crystal entrega a foto para o law.

A foto

Law se surpreende ao ver a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Law se surpreende ao ver a foto.

Akira: parabéns papai! ☺

Akira of

Narradora on

Law-se sente tão feliz, que vai até a akita, pega ela no colo e abraça, por estar com sua esposa e sua filha no ventre  dela, pega o microfone e fala algumas coisas.

(Criadora: que lindo gente 🤗😭)

Narradora of

Law on

Law: eu não esperava por essa, mas sei que tô tão feliz por estar aqui hoje com minha esposa e minha fila que vira daqui alguns meses e com vcs também, obrigado por todos estarem aqui no casamento, e aproveitam!

Law of

Narradora on

Depois do law ter falado tudo aquilo, Akira vai em direção do Luffy, para falar um pouquinho com ele.

Narradora of

Luffy on

Luffy:parabéns🎉🎊, agora eu vou ter uma sobrinha para mimar um pouco, até mesmo ensinar ela, kkkk

Akira:ensinar ela algumas coisas pode, mas não mima ela muito em, kkkkk

Luffy: pode deixar 😁

Akira: então tá rolando umas musicas, bora dançar?

Nami Luffy: bora!

Luffy: ai 😨, em que momento vc chegou aqui?

Nami: eu tô aqui atrás de vc já faz uns meia hora.

Akira: uau 😮

Luffy: então, vamos dançar

Akira Nami: bora

Luffy of

Narradora on

Nami, Luffy, Akira foram dançar, mas quando começou a tocar as músicas, nami teve uma ideia, de Akira provocar o law, e o Luffy o seu pai junto com os seus irmãos, mas como também o Zoro!.

me apaixonei em vc quando te conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora