𝕍𝕚𝕝𝕝𝕒𝕚𝕟

608 41 0
                                    

Aconteceu diversas coisas desde a última vez que vi o JungKook, ele saiu para a turnê mundial e eu nem sei quando ele vai voltar, já faz mais de 30 dias desde a última vez que nos vimos, pior que realmente o desgraçado não me ligou nenhuma vez... Eu que liguei, mais de mil vezes e nunca fui atendido, que saco...

O Hoseok namora com o Tae, até aí tudo tranquilo, o "eis" da questão é que o Taehyung saiu comigo para me ajudar a comprar coisas, chegamos super tarde e ele me agarrou, aleatoriamente e me beijou... só de lembrar me dá calafrios, aí contei para o Hoseok que bateu no Tae, felizmente ele não negou e não sobrou pra mim.

Fiquei uns dias na casa dos meus pais, meu pai Jin se irritava com os meus costumes de "menino da cidade" e brigávamos toda hora.

Estou na casa que o JungKook comprou, sinceramente é muito chique e eu queria algo mais simples porque eu não tenho um estilo extravagante... mentira tenho sim, mas aqui não tem quintal para o bebê, então tô pensando em me mudar para minha antiga casa, fica um pouco perto daqui só que ela é mais eu...
Eu ia platinar o cabelo mas descobri que gestantes não podem... chatice!

Ainda falta 6 meses e uns dias para o Jung-Woo nascer, estou ficando ansioso a cada dia.

No momento estou indo para a empresa, me ligaram antes só que sofri um acidente.
Vou contar como foi, vim ao centro de Seul para buscar minhas louças e uns livros, aí depois que terminei de empacotar tudo, fui comprar comida e um carro acima da velocidade me atropelou, fraturei duas costelas e o ombro, até fiz uma cirurgia.

-Deu 100 mil wons!

-Meu Deus, isso tudo?

-Busan é muito longe, normalmente dá mais caro, só que cortei caminho.

-Muito obrigado!

Paguei o táxi e corri para a empresa, vi alguns artistas que não gostam de mim e uns que gostam, também vi a Staff nova do JungKook... ué, pensando bem, ela devia estar com ele...
A secretária ficou me dando uns sorrizinhos estranhos e anunciou minha presença, quando vi o JungKook... meu coração quase parou e a única coisa que consegui fazer foi pular nos braços dele.

-Eu senti tanto sua falta...-diz Jimin abraçando JungKook forte.

-Como vocês estão?

-Bem, estamos bem!

💭Merda, meu ombro voltou a doer💭

Me afastei do JungKook e me curvei um pouquinho já que minhas costelas não estavam recuperadas.

-Park Jimin, não achei que você fosse deixar nossa empresa tão rápido, iremos sentir falta do seu trabalho de qualidade.-diz o chefe sorrindo.

-Obrigado por aceitar minha demissão sem questionar!

-Imagino que seja pelo JungKook.

-Sim e não, vou focar em outras coisas por enquanto.

-Chamei o JungKook aqui para você vê-lo, não sei se anda acompanhando as notícias.

-Não, estou só cuidando de mim mesmo e focando no meu próprio negócio com o Suga.

-JungKook está em turnê mundial, com certeza você sabe por causa de você, ele não está conseguindo ir muito bem.

-Não fiz nada...

-Bem, ele é obrigado a fazer uma live em agradecimento e recebe vários ataques de seus próprios fãs e da Ji-Soo por causa dessa relação que vocês assumiram, infelizmente teve uma repercussão muito maior do que imaginávamos e refletiu de forma negativa para o JungKook, ele nem conseguiu bater a meta de vendas mundial de álbuns.

O AMANTE DO IDOL (JIKOOK | KOOKMIN) Onde histórias criam vida. Descubra agora