𝔻𝕣𝕖𝕒𝕞

371 27 0
                                    

Faz mais de um ano que o Jimin ficou nesse estado, o bebê já cresceu muito e no começo tive muita dificuldade para cuidar dele mas com o auxílio do Jin deu tudo certo.
Visito o Jimin todos os dias, inclusive levei o bebê para ele o ouvir, aparentemente ele pode acordar a qualquer momento porque ele ouviu o bebê e moveu um pouco a mão falei com os médicos mas falaram que poderia ser somente um espasmo.

-Vamos ver o papai Jung-Woo?

-Papa...

-ou quer ficar com o vovô?

O bebê sorriu então entendi que ele queria ficar com os avôs e o levei para a casa deles.
Após deixá-lo fui diretamente para o hospital, estava uma correria que só e não entendi nada.

-Senhor Jeon!!!-diz a médica responsável pelo Jimin.

-Olá! Por que todo esse alvoroço?

-O Jimin...

-Aconteceu alguma coisa com ele?

-Ele acordou mas não quer falar comigo.

-Acordou?-diz JungKook com os olhos arregalados.

-Sim, vai vê-lo!

⭐JIMIN⭐

Acordei no hospital, minha cabeça está doendo muito e meus olhos estão sensíveis a claridade, fiquei procurando minha barriga e depois uma mulher veio falando alto e me irritou então fiz greve de silêncio.
O JungKook acabou de aparecer e fiquei com tanta vontade de abraçá-lo mas simplesmente não consegui, não tive nenhuma reação quando o vi.

-Jimin? Você está bem?

-Sim.

-Fiquei tão preocupado meu amor!-diz JungKook ainda abraçando Jimin e acariciando seu cabelo.

-Pode fechar a cortina? Meus olhos doem.

-Claro!

💭O JungKook está tão bonito.💭

-Melhorou?-JungKook diz sorrindo.

-Sim, eu perdi o bebê?-Jimin olha para sua barriga e depois para JungKook.

-Não amor, ele está com seus pais.

-Que dia é hoje?

-15 de dezembro.

-Oh... O bebê já tá com uns 4 meses né?

-Não... você ficou um ano sem acordar... O bebê já fez aniversário.

-Um ano?

-Sinto muito...

-Desculpa! Não consegui te buscar naquele dia...

-Não tem importância!

-Quando posso sair daqui?

-Não sei, quer que eu vou verificar?

-Não, precisamos conversar.

-Está com dúvidas? Pode perguntar.

-Como lidou com o bebê?

-Foi difícil, ele é barulhento e difícil de se agradar, o Jin me ajudou muito.

-Meu pai já teve minha irmã? Claro que sim...

-Calma, não aconteceu nada de mais.

-Perdi um ano, não conheço meu filho e nem sei se você ainda me ama.

-Claro que amo, todos se preocuparam com você.

-Eu te amo JungKook!

-Senti tanta falta de ouvir isso.

O AMANTE DO IDOL (JIKOOK | KOOKMIN) Onde histórias criam vida. Descubra agora