𝕎𝕖𝕝𝕔𝕠𝕞𝕖 𝔹𝕒𝕔𝕜

691 34 8
                                    

Estar grávido é meio esquisito, além de ficar meio emocionado, fico irritado por qualquer coisa, meus amigos sofrem bastante aturando minhas mudanças de humor constantes, além da minha fome exagerada.

Como sou fofoqueiro vou contar absolutamente tudo que aconteceu desde o meu último encontro com o JungKook.
Primeiramente, lembram que me perguntaram diversas vezes se eu acompanhava as notícias? Então, depois de ouvir isso diversas vezes, resolvi checar o que era tão importante que eu devia saber, bom, simplesmente a empresa soltou uma nota oficial dizendo que o JungKook irá se casar com a Ji-Soo e que o ocorrido comigo era apenas um mal entendido, vamos dizer "edição de shipper", disseram que se tratava de uma edição de alguém que gostava de nós juntos, logicamente eu procurei o JungKook, mas ele disse "voltarei em breve, amor, depois vejo isso com calma", sei que soltaram essa notícia porque os shows estavam indo meio mal, mas vi uns vídeos e parecia bem lotado os locais.

Meus pais me avisaram que meu pai Jin está grávido de novo, era isso que iam me contar antes só que fiquei resolvendo uns assuntos e lembrei recentemente de perguntar ao pai Jin e ele disse "Você vai ter uma irmã" simplesmente isso, fiquei todo feliz já que só tenho figuras masculinas ao meu redor e ver uma bebezinha já me deixa contente.

Atualmente estou ajudando o Yoongi no estúdio dele, não é grande coisa, acho que fui convidado para não ficar entediado esses dias.

Comprei uma padaria que fica próxima à minha residência, irei fazer uma reforma para ficar mais parecida comigo e com meu estilo e estou morando na casa que o JungKook comprou, vendi meu apartamento e investi o dinheiro nesse negócio, não vou dizer que estou satisfeito porque saiu mais caro do que eu imaginava mas talvez me dê um bom lucro futuramente.

-Jimin, quem virá gravar hoje?

-Hoje a tarde tem duas horas marcadas para um cantor salvo como JJ.

-Vou deixar com você hoje.

-Eu? Não sou bom nesses equipamentos ainda.

-Não tem problema, aliás, você não sente falta do João biscoito?

-O Jeon?

-Exatamente.

-Claro que sinto, mas estou bravo com aquela história de casamento.

-Ele não negou, achei esquisito.

-Eu encho a cara dele de tapas se ele vier de graça.

-Queria acreditar, mas é você falar com ele e toda essa marra some.

-Você acha que é verdade?

-Sim, o JungKook teria sido direto pelo celular se fosse mentira.

-Me sinto um idiota.

-Você pode perguntar para a Ji-Soo se está tão apreensivo.

-Não vou perguntar, vou esperar o Jeon falar e depois eu analiso a história de maneira geral.

-Compreendo, então, como está o bebê?

-Grande, minha barriga já apareceu um pouco.

-Muito né, sua barriga tá muito grande mesmo.

-O médico disse que é pequena ainda e vai crescer muito mais.

-Você é muito diferente, sabia?

-Diferente? Por quê estou grávido?

-Não, mesmo com tudo que está acontecendo, continua calmo e cuidando do filho do Jeon.

-É meu também, não ligo se um dia o JungKook deixe de ser meu namorado, se ele for um bom pai, ficarei feliz.

O AMANTE DO IDOL (JIKOOK | KOOKMIN) Onde histórias criam vida. Descubra agora